RIQUELME NO CRUZEIRO

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Acho que vou queimar a minha língua.

O empresário de Riquelme já aceitou a proposta do Cruzeiro.

O clube mineiro já conseguiu até parceiro para bancar a negociação.

O contraro seria de três anos.

Tomara que aconteça. Quero queimar minha língua.

Não sou o dono da verdade, como muitos se acham ou acharam em Minas.

O futebol mineiro precisa de estrelas.

Riquelme, quando quer, é um craque.

P.S: em tempo: eu tinha me esquecido que este, é um ano de eleições para deputado....


COPA

A Argentina não me decepcionou. Com grandes jogadores, um técnico "malandro" e carismático vai mostrando porque é favorito ao tíulo do Mundial na África.

A vitória sobre a Coréia do Sul(4x1) foi um dos poucos melhores momentos desta Copa.

Quanto à França... Viva o México!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital