Mostrando postagens com marcador América. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador América. Mostrar todas as postagens

ABRAM OS OLHOS PERRELAS!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vendo e revendo o gol anulado de Wellington Paulista contra o Grêmio percebi:

O auxiliar Fabrício Vilarinho só levanta a bandeira depois que a bola entra.

Do momento em que Gilberto Faz o passe, a bola cruza a área, o atacante finaliza, até o gol, nada de impedimento.

Não sei se houve má intenção.

Tenho certeza que é ruindade mesmo.

Talvez, os dois ?

Não serei leviano em escrever e acusar.

Até porque o Corinthians teve dois gols anulados contra o Guarani de Campinas.

E o Fluminense,depois do episódio Muricy-Seleção,não goza de muita simpatia na CBF.

O Cruzeiro não pode é se desconcentrar com esse tipo de episódio.

Já vi o Botafogo do mesmo Cuca perder titulo e ganhar fama de chorão por causa de lágrimas derramadas que bradavam contra arbitragens...

O time levou dois gols absolutamente bestas.

Jogo só termina quando o juiz apita.

Mas, não.

Faltavam dez segundos para o primeiro tempo terminar quando o Grêmio fez um a zero.

E o pênalti do Thiago Ribeiro foi de uma criancice escandalosa.

O ataque continua devendo.

Wellington Paulista está a um passo da inanição.

Literalmente passando fome lá na frente.

Cuca vai ter que cuidar do seu time.

Do próprio controle emocional.

Se livrar de vez da síndrome que acomete os derrotistas:

Justificar-se pelos erros dos outros.

A arbitragem será um detalhe que o suplente de senador Zezé Perrela e o filho dele, deputado eleito Gustavo Perrela precisam resolver.

A eleição já passou...

E já que a torcida elegeu os dois, que façam algo.

ATLÉTICO

Classificar para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana com um time reserva diante do Santa Fé e vencer o Clássico.

Com certeza serão as senhas para o Galo se salvar no Brasileiro e começar a sonhar com a vaga

na Libertadores.

AMÉRICA

Se confimar presença na Série A e quem sabe ser Campeão do Brasileiro da segundona, não pode ser seduzido pelos holofotes da elite do nosso futebol.

Toda vez que o Coelho sobe para a série A, os cardeais saem de suas tumbas e danam a dar palpite errado.

Sem contar que os dirigentes, que caem no conto dos empresários e montam times medíocres.

ITUIUTABA

Bela lição deu ao resto de Minas ao subir para a Série B do Brasileiro.

O Sul, Centro Oeste e Triângulo deveriam copiar o exemplo.

Read more...

SALVE O AMÉRICA!!!!

domingo, 14 de junho de 2009

Foto: BrunoCantini:www.américamineiro.com.br

Fui ao Independência trabalhar para a produtora Pró-TV, na vitória do América sobre o Guaratinguetá.

Jogo quase impossível. Violento, catimbado, disputado e com uma fraquíssima atuação do árbitro carioca Wagner do Nascimento.

Foram 13 cartões amarelos e 1 vermelho, fora o antijogo dos paulistas. O apitador conversou demais e trabalhou de menos.

Mas o Coelho foi paciente e Givanildo competente.

Depois do 0x0 no primeiro tempo, Irênio entrou. Bateu um escanteio na cabeça de Wellington Paulo que abriu o placar.

No fim, sofreu pênalti. Euller garantiu a vitória no dia em que completou 200 jogos com a camisa americana. O meia, aliás, também chegou a mesma marca.

E será sempre assim na Série C : partidas duríssimas e arbitragens complicadas. Há que se ter garra.

Há que se ter vontade. Há que se ter competência do técnico e dos jogadores.

Com isso e a torcida unida, o América pode subir.

Em tempo: O ala esquerdo Rodrigo precisa ser observado por Atlético e Cruzeiro.

Muito bom jogador.

Read more...

100%

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O futebol mineiro foi 100% no fim de semana.

Cruzeiro, Atlético, Ipatinga, América e Ituiutaba venceram.

O Coelho de Givanildo de Oliveira mostrou que fisicamente, tecnicamente e taticamente é um novo time.

A torcida agora tem que apoiar. Pena que o próximo jogo será apenas daqui a 15 dias, contra o Guaratinguetá, em Belo Horizonte.

IPATINGA

Marcelo Oliveira está brilhando. Depois de uma derrota na estréia, duas belas vitórias na Série B. A Ponte Preta só valorizou o último resultado, já que fez uma bela Copa do Brasil.

Acho que Paulo Autuori é o melhor exemplo de um técnico educado e vencedor. Não precisa ser histérico para comandar uma equipe.

Marcelo se encaixa no perfil de Autuori. Precisa é de experiência.

ITUIUTABA

Tirou proveito do mando de campo e venceu muito bem. OS 3xo no Guaratinguetá reforçaram o bom trabalho no Campeonato Mineiro. Avante BOA!!!

Read more...

GIVA NO COELHO

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quarta-feira é dia de Givanildo de Oliveira se apresentar no América. Campeão da Série B com o Coelho em 97, O técnico vem de um milagre: salvou o Mogi-Mirim do rebaixamento no Campeonato Paulista. Ao longo dos anos tem feito bons trabalhos: 10 vezes campeão pernambucano, campeão paulsita. É sério, trabalhador e bom treinador. Boa Sorte!

Read more...

Deus Salve o América

domingo, 5 de abril de 2009

Márcio Diogo 3x0 no América. Eliminado do Campeonato Mineiro pelo Rio Branco de forma patética como foi pelo Águia de Marabá na Copa do Brasil, O coelho vai novamente apostar no passsado para tentar não repetir os mesmos erros na Série C.

Givalnildo Oliveira ou Lula Pereira ? Eis a questão. Giva pelo menos foi campeão da Série B. Lula trouxe uma barca de jogadores e conseguiu rebaixar o time de volta no Brasileirão.

Este ano, Evanílson Wellington Paulo, Tucho, Irênio voltaram com seus passados glorisos...Passados.

Enquanto o clube insistir em se voltar para atrás, não vai aprender a olhar pra frente.

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital