Mostrando postagens com marcador Fluminense. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fluminense. Mostrar todas as postagens

CAI OU NÃO ?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Foto:www.vipcomm.com.br


Estou pagando para ver se o Adílson Batista vai continuar no comando do Cruzeiro, caso os resultados não venham.

É louvável que o presidente venha a público dar moral ao técnico. Mas falar que ele está mais prestigiado que antes, poder ser um indício de que a diretoria já esteja pensando em um substituto.

Escrevo isso, porque essa expressão, “o treinador está prestigiado”, sempre foi pejorativa no futebol.

Mais prestigiado que antes...Hum..não sei, não.

Adílson fez um bom trabalho: conquistou um título mineiro, foi vice da Libertadores e colocou jogadores na banca de negócios do clube.

Mas, acho que dificilmente possa recuperar a equipe. Em campo, o time está combalido e sem reação.

Desfalques, mudanças, contusões são motivos que atrapalham. Agora me pergunto: se o grupo treina junto todo dia, se vê todo dia, não é possível que perca tanto padrão de jogo ?

Como pode um elenco ter tantos jogadores expulsos ? No mínimo, deve ter alguns que não estão nem aí para os colegas. Afinal, o desgaste para superar a perda de um companheiro aumenta.

Dinheiro não deve estar faltando, já que a diretoria nunca deixou de dizer que paga tudo em dia. Com exceção da premiação do Brasileiro de 2003 que acabou em confusão com o Luxa.

Então, só penso que seja um desgaste natural de um trabalho que deu o que tinha de dar.

Para mim, Adílson tem um grande futuro. Precisa é amadurecer com o passar do tempo na profissão.

Telê Santana foi considerado pé frio e criticado sem dó e nem piedade até se consagrar no São Paulo dos anos 90. E olha que o Mestre começou a carreira como técnico no Fluminense em 68.

Não estou aqui pedindo a cabeça do técnico. Desejo sucesso e quem sabe ele consiga fazer o Cruzeiro se recuperar. Tudo é possível.

Agora, Se não for tudo isso, o que estaria acontecendo ?

Existe algo de podre na Toca da Raposa que ninguém imagina o que seja ?


Read more...

POLÊMICA!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Desta vez, foi o presidente de honra da Fifa, João Havelange, quem declarou apoio à unificação dos títulos nacionais.

Em visita à Santos que pretende ser uma das sub-sedes da Copa de 2014, recebeu das mãos de Pelé, um dossiê com os motivos para o reconhecimento da Taça Brasil, Taça de Prata e Roberto Gomes Pedrosa como legítimos Campeões Brasileiros. Disse João Havelange:

"Quando eu cheguei à CBF, tínhamos um torneio importantíssimo e valioso, uma competição fabulosa que era o Rio-São Paulo.

Mas era um tempo em que o Brasil estava se desenvolvendo e não poderíamos esquecer dos outros estados.

A Taça Brasil era um exemplo do desporto e foi um benefício para o futebol, que precisa ter o seu valor respeitado e aplaudido.

Sou favorável ao reconhecimento desses títulos. Se existiram é porque foram oficiais.

Se vai beneficiar o Santos, também irá beneficiar outros mais. Palmas para todos. A CBF tem que reconhecer os títulos daqueles que foram campeões, como acontece hoje”.

Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Fluminense e Bahia, no mínimo gostaram deste apoio.

Para mim: tanto fez, tanto faz. Todos tiveram seu valor em determinadas épocas. Agora, os dirigentes dos clubes de futebol tem problemas demais e muito mais importantes para serem e discutidos e resolvidos.

Segurança nos estádios, dívidas, arbitragens péssimas, o êxodo de jogadores cada vez mais jovens para o futebol do exterior.

No caso da reunificação dos títulos, acrescento: por que não reconhecer a partir dos títulos de 2003, como os de Campeões com mais justiça. Afinal foram de pontos corridos ?

E para você: a CBF deve unificar os títulos nacionais ?

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital