Mostrando postagens com marcador Universidad do Chile. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Universidad do Chile. Mostrar todas as postagens

GOLEADA À VISTA

quinta-feira, 14 de maio de 2009

foto:vipcomm.com.br

Hoje será noite de goleada no Mineirão.

Não tenho dúvida porque o Cruzeiro vai muito bem na temporada e o Universidad do Chile é um time de qualidade questionável.


A Vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2x1, dá aos mineiros a tranquilidade necessária para explorar o desespero do adversário.

Ontem estive na Toca e vi o último treino antes da partida. Clima ótimo. Movimentação leve e torcida presente.

Notei que Fábio, Ramires e Kleber são os grandes ídolos da torcida. Homens, mulheres, crianças...Os jogadores agradam a todos.

Adílson Batista é responsável direto por isso. Os três sempre foram ótimos atletas, mas têm se destacado mesmo, sob trabalho do técnico que já dura mais de um ano.

Com o Mineirão lotado, já que a venda antecipada de ingressos está a todo vapor,
time-torcida podem também ir se preparando.

Vem aí o São Paulo nas quartas-de-final e o bicho vai pegar, sem escolher quem.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x UNIV. DE CHILE

Data e horário: Quinta-feira, dia 14 de maio, às 19h30

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Motivo: Jogo de volta das oitavas-de-final da Libertadores

Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina)


Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leo Fortunato, Leonardo Silva e Gérson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Thiago Ribeiro.
Técnico: Adílson Batista

Universidad do Chile
Miguel Pinto; José Contreras, Osvaldo González, Juan González e José Rojas; Manuel Iturra, Marco Estrada, Marcelo Díaz e Sebastián Pardo; Emilio Hernández y Juan Manuel Olivera.
Técncio: Sérgio Markarian

Read more...

VANTAGEM EM CASA

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Excelente a vitória do Cruzeiro, no Chile. Com os 2x1 lá, pode perder até por 1xo, a partida de volta, que se classifica para as quartas-de-final, da Copa Libertadores.

Se tivesse sido dois a zero seria até injusto. A pressão do Universidad e a força da torcida que lotou o estádio mereciam pelo menos um golzinho.

No primeiro tempo, os mineiros não deram chance para os chilenos.

Bem organizado, o time de Adíson Batista saiu na frente com uma bela jogada que deu no gol de Soares.

Fábio fez duas grandes defesas, entre elas, uma das mais bonitas do ano, em uma cabeçada a queima-roupa.

No segundo tempo, o sempre eficiente Marquinhos Paraná também Brilhou: um gol marcante depois de uma jogada do mesmo nível.

O Universidad bateu para valer, diminiu o placar, mas tem cara de que será goleado no Mineirão.

Acredito que pode, se o Cruzeiro logo se impor e a torcida comparecer e fazer a parte dela.

A partida de volta será quinta que vem, às 19:30, no Mineirão.


FÁBIO

Gostaria de saber se o técnico da Seleção Brasileira vai pelo menos ficar sabendo da atuação de Fábio?

O goleiro do Cruzeiro merece uma oportunidade. Doni está machucado. Rogerio Ceni também.

Marcos já se disse aposentado para o "cargo". Júlio César todos sabem, é o titular. E o reserva ?

Vai convocar quem para os jogos contra O Uruguai e Paraguai agora em junho, pelas

eliminatórias da Copa da África ?


KLÉBER

Mais uma vez foi um gladiador. Lutou, correu, participou de um dos gols. Tomou pancada o jogo todo, inclusive, um tapa na cara.

Administrou os nervos e não caiu na provocação chilena.

Parabéns!

Read more...

DE OLHO NO MUNDIAL

quinta-feira, 7 de maio de 2009

foto:vipcomm.com.br


Vai começar uma nova Copa Libertadores para o Cruzeiro.

A partir de hoje, contra o Universidad, no Chile, pelas oitava-de-final, o caminho tem que ser rumo ao título mundial.

Claro que passo a passo. Um adversário de cada vez. Mas a concentração e a entrega têm que ser totais.

Espírito de equipe, organização tática, disciplina e um técnico que não pode inventar são fundamentais neste momento.

Foi nessa mesma fase da Libertadores do ano passado que Adílson Batista errou feio. Escalou Marquinhos Paraná de lateral esquerdo, na Argentina, contra o Boca e a equipe além de tudo, jogou com medo.

Hoje, vejo um Cruzeiro diferente, mais organizado e com Adílson mais experiente. Tem um jogador decisivo como Kleber.

Será ótimo se Athirson estrear logo de cara.

Aliás, muito sincera a entrevista do lateral.

Abriu o coração e disse que problemas com a filha o deixaram com depressão e a ponto de quase encerrar a carreira.

A vida e o tempo ensinam àqueles que sabem entendê-los.


FICHA TÉCNICA

Data e horário: Quinta-feira, dia 7 de maio, às 22h15
Local: Estádio Nacional, em Santiago (Chile)
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)
Auxiliares: Carlos Pastorino e Walter Rial (Uruguai)


UNIV. DE CHILE x CRUZEIRO

Universisad do Chile
Miguel Pinto; Osvaldo González, Rafael Olarra e José Rojas; Marcelo Díaz, Manuel Iturra, Felipe Seymur, Walter Montillo e José Contreras; Emilio Hernández e Juan Manuel Olivera
Técnico: Sérgio Marcariam

Cruzeiro:
Fábio; Jonathan, Leo Fortunato, Leonardo Silva e Gérson Magrão (Athirson); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington Paulista (Soares/Thiago Ribeiro)
Técnico: Adílson Batista

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital