Mostrando postagens com marcador jogadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogadores. Mostrar todas as postagens

VITÓRIA DA PREGUIÇA !!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Thiago Ribeiro 3 x 0 Nacional-URU.

Este ano, o atacante parece ter reecontrado o futebol que o fez se destacar no São Paulo.

Depois que foi negociado para o México, só agora, Thiago tem tido ótimas atuações.

No mais, o Cruzeiro novamente jogou bem apenas o 1º tempo. Me pergunto: por que ?

Que preguiça é essa que prejudicou e muito a equipe no Campeonato Mineiro e na própria Libertadores.

Desgaste não é. Afinal, os jogadores ficaram somente à base de treinos nos últimos dias. E mais: estamos apenas em abril de 2010.

Soberba e salto alto seriam demais. O time é apenas mediano.

Então, não entendo o motivo de tanta apatia. Tanta, porque foi assim ao longo desses meses, e só a atuação diante do Vélez me convenceu.

Em tempo: dispensar aqueles reservas semana passada não deu resultado nenhum.

O time continua preguiçoso. Vai passar pelo Nacional e chegar às quartas-de-final da competição.

Diga-se de passagem, timinho muito medíocre.

Read more...

CRUZEIRO PERFEITO!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Foto:vipcomm.com.br

Surpreendente a atuação do Cruzeiro contra o São Paulo.

Depois das últimas derrotas para o próprio tricolor e Palmeiras pelo Brasileiro, cheguei a temer pelo pior.

Erro meu. O time de Adílson Batista foi perfeito. Firme atrás. Bem posicionado no meio e eficaz no ataque, não deu chance para o adversário.

O golaço de Henrique foi algo inexplicável. Coisa de Nelinho. E justo ele, tão questionado pela torcida.

Outra ironia, o chute do grotesco Jancarlos acabou em uma sobra que resultou em pênalti.
Muito improvável e surreal de acreditar.

Para jogar tão bem, só há mesmo a explicação de que o Cruzeiro está totalmente voltado para a Libertadores.

Melhor assim. O Palmeiras goleou domingo e está fora da principal competição do continente.

Perder faz parte do jogo. O que os torcedores não toleram é apatia, principalmente de jogadores que não têm nome consagrado no futebol.

E mesmo se tivessem, sempre precisam mostrar profissionalismo. Foi o que todos mostraram no Morumbi.

Adílson Batista e Os jogadores merecem nota 10.

O Mineirão vai ficar pequeno contra o Grêmio.

Em tempo: Paulo Autuori deu uma entrevista depois do jogo contra o Caracas, dizendo acreditava e muito que o São Paulo seria o adversário dos Gaúchos na semifinal.

Que sirva de motivação...

Veja os gols no globoesporte.com ou no link abaixo:



FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 x 2 CRUZEIRO

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo-SP

Árbitro: Sergio Pezzoto (ARG)

Auxiuliares: Roberto Reta (ARG) e Diego Romero (ARG)

Motivo: Quartas-de-final da Copa Libertadores da América 2009

Público: 52.809 pagantes

Renda: R$ 1.731.580,00.

São Paulo:
Denis; Zé Luis (André Lima), André Dias, Renato Silva e Junior Cesar (Hernanes); Jean, Eduardo Costa, Richarlyson e Marlos; Washington (Dagoberto) e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

Cruzeiro:
Fábio; Jonathan (Thiago Heleno), Leonardo Silva, Léo Fortunato e Gérson Magrão; Elicarlos (Bernardo), Henrique, Marquinhos Paraná e Wagner (Jancarlos); Kléber e Wellington Paulista
Técnico: Adílson Batista

Gols:
Henrique, 21min, 2º T
Kléber, 36 min, 2ºT

Read more...

COFRES CHEIOS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Foto:cruzeiro.com.br


O Cruzeiro faturou quase R$ 27 milhões em apenas 6 meses deste ano.

O levantamento foi feito pelo sempre brilhante repórter Bruno Furtado,
do site Superesportes.

A reportagem traz detalhes sobre as receitas obtidas por meio de vendas e empréstimos de jogadores em 2009.

Vendas:

Guilherme - Dínamo da Ucrânia - R$ 6.375.000,00
Ramires - Benfica de Portugal - R$ 17.000.000,00

Empréstimos:

Rômulo - Strasbourg da França - R$ 600.000,00
Maicon - Porto de Portugal - R$ 3.000.000,00

O clube gastou R$ 3.350,000,00 com as aquisições de Wellington Paulista e do lateral Radar.

Emprestou de graça: Reinaldo Alagoano, Jajá e Camilo.

Trouxe sem ônus: Soares, Jancarlos, Alessandro, Leonardo Silva, Jael,Anderson, Zé Carlos, Athisrson, Fabinho e Kleber.

No caso de Kleber ainda pode lucrar R$ 15 milhões com uma possível venda para a Inglaterra.

Que o Cruzeiro precisa contratar jogadores de nível e continuar conquistando títulos não duvido.

Que as receitas estão cada vez mais escassas não há dúvida. Basta lembrar o patrocínio master para a camisa que ainda não foi fechado.

Mas a venda de jogadores passou a ser mais que um simples negócio. Virou uma indústria.

Não sou contra as transações. Elas acontecem em qualquer lugar do mundo. Kaká recentemente foi vendido para o Real Madrid.

Elas são necessárias para o crescimento do atleta e movimentação de receitas, claro.

Mas o clube também vive dos seus ídolos. São eles que fazem história .

Quem nunca foi ao estádio para ver Tostão, Reinaldo, Éder, Dirceu Lopes e tantos outros?...

Os jogadores não podem sair ao menor sinal de alguns euros. E digo isso, a respeito daqueles que são vendidos sem ao menos vestir a camisa do profissional.

Alternativas têm que continuar sendo criadas para evitar as vendas desenfreadas.

Se não, eternamente vamos ouvir: “temos que vender pelo menos um jogador por ano para salvar a temporada”.

E os clubes sempre no vermelho, pagando duplicatas, empréstimos em banco...

E o torcedor iludido com os títulos, acha que esses clubes são um primor de administração.

Read more...

NÃO COLOU

quarta-feira, 13 de maio de 2009

foto: Bruno Cantini. Atlético.com.br

Emerson Leão saiu da toca e resolveu falar sobre a saída do Atlético.

Em entrevista ao programa “Arena” do Sportv Tv, justificou sua demissão “por falta de liga” entre ele e o presidente Alexandre Kalil.


Trabalhar com o Kalil é reconhecidamente difícl, mas falar que o relacionamento com os jogadores era maravilhoso não cola.

Leia alguns trechos da entrevista:

Demissão

“ Fiquei cinco meses lá. Peguei o time embaixo, mas formei uma base maravilhosa.

Depois comecei a discordar um pouco. O presidente então, disse que não dava liga...”


Participação

“Eu gosto de saber das coisas, dirigir, comentar, respeitar...

Chega um momento que não dá mais”.


Aproveitamento.

“Eu sai com 71% de aproveitamento. Com isso você pode disputar uma Copa do Mundo.

Eu disse tudo bem. Se não dá liga, não cola mais”.


Relacionamento

O relacionamento com os jogadores era o melhor possível. Quando fui demitido, me ligaram.

Eu os pedi que tivessem o mesmo empenho com o próximo técnico. Sabia que fariam três a zero no Vitória.


Multa

A confiabilidade era muito grande. Meu contrato não tinha nem multa.
Se eu fosse diretor do Atlético não tinha me demitido. Me manteria no cargo até dezembro.


Read more...

IMAGEM DA DESOLAÇÃO

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sobrou para o João segurança buscar o trófeu de vice-campeão mineiro do Atlético.

Quando o Galo foi campeão, em 2007, lembro-me que Benecy Queiróz recebendo o do Cruzeiro.

Acho isso, um sinônimo de falta de espírito esportivo.

Os jogadores têm que ir lá e cumprirem essa obrigação.

Read more...

LEÃO QUASE NO TELHADO...

quinta-feira, 30 de abril de 2009

foto: Bruno Cantini:atletico.com.br


Mais uma vez o Atlético de Leão mostrou um futebol medíocre.

Desde os jogos contra o Rio Branco, passando pelo Guaratinguetá e o clássico contra o Cruzeiro, tenho dito aqui: A equipe não tem nada.

Faltam esquema tático, jogadores de nível, treinador e espírito vencedor.

Diante do Vitória, faltou pouco para um novo vexame.

Se Leão estivesse fazendo um trabalho melhor, talvez a ausência de reforços poderia ser amenizada com padrão de jogo e um ambiente mais propício para trabalhar.

Falar que o Atlético só toma gol de bola parada é brincadeira.

E o que o time tem feito ? Quais são as jogadas ensaiadas ? Estão fazendo o quê no CT ?

Pegar o estadual como referência de que a defesa e o ataque funcionavam bem é brincadeira.

Sem querer tirar o mérito do Vitória, mas a atuação foi ridícula.

Mais uma dessa e semana que vem pode ser pior.

E mais: ainda tem um novo clássico, domingo com a equipe desfalcada.

Tô começando a apostar que Leão já está caminhado rumo ao telhado.

Se continuar assim vai cair, caso tome uma nova goleada do rival e não passe pelos baianos rumo às quartas-de-final da Copa do Brasil.

Detalhe: precisa vencer por 3x0 para levar pros pênaltis ou 4x0 para se classificar.

Veja os gols no globo esporte.com
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1018068-7824-MELHORES+MOMENTOS+VITORIA+X+ATLETICOMG+PELAS+OITAVASDEFINAL+DA+COPA+DO+BRASIL,00.html

VITÓRIA 3 x 0 ATLÉTICO

Vitória:
Viafara, Wallace, Victor Ramos, Luciano Almeida (Ueliton), Apodi ( Robinho), Vanderson, Carlos Alberto, Ramon, Jackson, Bida, Neto Baiano
Técnico: Paulo César Carpegianni

Atlético:
Juninho, Elder Granja, Marcos, Leandro Almeida, Júnior, Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo, Lopes (Yuri), Éder Luis, Diego Tardelli (Alessandro, depois Kléber)
Técnico Emerson Leão




Gols
04min, Victor Ramos 1ºT
16min, Neto Baiano 1ºT
34min, Neto Baiano 2ºT -

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Ivan Carlos Bohn (PR)



Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital