Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens

DUNGA X GLOBO

terça-feira, 22 de junho de 2010

Esquenta a briga entre Dunga x Rede Globo.

Pelo menos para os internautas que adoram uma polêmica...

Hoje, está rolando um email de apoio ao treinador, depois da contenda do último domingo que envolveu o jornalista Alex Escobar.

Sem contar, o "Cala boca, Tadeu Schmidt" que superou o "Cala boca, Galvão" no Twitter.

Ontem, fui solidário ao colega Escobar. E assim permaneço.

Sobre o treinador bater de frente com a TV, novidade. Nunca na história desse país, outro técnico fez tanto contra a Globo.

A briga é uma questão a ser analisada por internautas, torcedores, cidadãos.

O maior ibope do Brasil e os direitos de transmissão de jogos e treinos exclusivos só deram poderes a Globo.

No Campeonato Brasileiro, Mineiro... sempre foi desse jeito.

Ou ninguém nunca percebeu.

Se a Globo compra o peixe, e toma o evento para si, como se fosse dona, não é novidade.

Uma vez, Chico Buarque disse que até para se lançar um candidato à presidência aqui, haveria de ter a permissão de Roberto Marinho...Tá no You Tube.

Ou vão me dizer que jamais ouviram falar no apelido que o finado Clodovil deu à emissora:

"A Poderosa".

Dunga está sendo muito corajoso. Mas poderia ter mais categoria.

Vamos ver quem vai vencer esta queda de braço...Dunga ou Globo ?

As outras emissoras e órgãos de imprensa, agradecem....

Read more...

FERNANDINHO NO GALO!!!

O lateral Fernandinho acaba de acertar com o Atlético.

O jogador que foi dispensado pelo Cruzeiro em abril, fica no Galo até dezembro deste ano.

Na Toca, Fernandinho teve mais baixos do que altos.

Teve também problemas de contusão. E quando apareciam as oportunidades, não conseguia dar sequência com boas atuações.

É boa praça. Jogador de grupo. Uma vez, fiz uma reportagem com ele e o Tatau do Araketu. Foi engraçado.

A alegria baiana é diferente de qualquer outra do Brasil. É muito sincera. Diferentemente de outras que são interesseiras em receber apenas o dinheiro do turismo.

Natal, é outra excessão.

Voltando ao Fernandinho, ele é mais um jogador revelado pelo Vitória. Clube que já colocou na vitrine do futebol jogadores como: Dida, Edílson,Vampeta, Alex Alves...

E também: Russo, Apodi, Paulo Isidoro...

No Cruzeiro, Fernandinho não foi bem. No Galo, quem sabe.

Detalhe: Leandro Silva e Júnior também disputam a posição.

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital