Mostrando postagens com marcador Tribunal de justiça Desportiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tribunal de justiça Desportiva. Mostrar todas as postagens

A CADA DIA ENTENDO MENOS

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Discordo totalmente das decisões tomadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva, nos casos de Marcus e Welton Felipe expulsos na última partida, da decisão do Campeonato Mineiro.

Welton Felipe "faltou chutar a avó do Kléber" e pegou uma pena de apenas dois jogos de suspensão que serão cumpridos na competição do ano que vem.

Marcus que tentou, mas não acertou o atacante do Cruzeiro, levou 4 meses de suspensão???

Ameaça tem que ser punida, sim. Mas qual o critério ? Juro que estou sem entender...

Não sei se duvido da competência do departamento jurídico do Galo que conseguiu amenizar a pena de Welton e não a de Marcus, ou o TJD foi rigoroso demais.

Não entendo o que se passa. Kalil chama todo mundo da FMF de camarilha e nada acontece. E não acontece mesmo. Nenhum acusado foi à justiça comum.

Cris e o goleiro Eduardo, em 2005 saíram nos tapas e pagaram cestas básicas...

Em tempo: Leão tomou 4 meses de gancho por ter invadido o gramado e o volante Carlos Alberto foi absolvido.

Hipocrisia Futebol Clube...

Leia a matéria completa no superesportes.com.br

Read more...

RÁPIDAS DO CRUZEIRO

quarta-feira, 13 de maio de 2009

foto: vipcomm.com.br


A absolvição do atacante Kléber do Cruzeiro foi o a atitude mais sensata do TJD.

Se fossem punir o jogador por ter imitado um galo na comemoração do gol no primeiro clássico, acho que teriam que pegar pesado também contra dirigente que chama a FMF de quadrilha, laudos falsos que liberam estádios...

Nos outros julgamentos da noite de ontem, Renan foi outro que escapou de suspensão.

Expulsos na primeira partida, Leandro Almeida pegou dois jogos e Ramires um.
O zagueiro já cumpriu um, e desfalca o Atlético, na primeira rodada do Mineiro de 2010.

Ramires que ficou fora da partida decisiva está liberado.

KLÉBER, SELEÇÃO ?

Nos últimos dias, o jogador tem falado e muito em vestir a camisa da Seleção.

Futebol tem pra isso. Mas o temperamento vai ser parte importante nesta conquista.

Além da qualidade técnica os números estão a favor: 16 gols em 17 jogos na temporada.

A concorrência é forte também: Robinho, Luís Fabiano, Pato, Ronaldo fenômeno, Adriano e Nilmar.

Mas, se o Afonso foi, porque o Kleber não pode ir ?

Read more...

RÁPIDAS

terça-feira, 12 de maio de 2009

Cruzeiro e Flamengo não vão mais trocar Wellington Paulista por Zé Roberto.

Wellington Paulista quer continuar recebendo em dia e Zé Roberto tem um salário alto demais, segundo Zezé Perrela.

Concordo com o atacante da raposa e seu dirigente.

É preciso ter os pés no chão.

RAFAEL MIRANDA POR JÚLIO CÉSAR

Já disse aqui vai ser ótimo para o Atlético e Rafael. Quanto ao atacante Júlio César só posso escrever algumas informações sobre ele.

Júlio César: 29 anos.

Natural de Recife.

Clubes: Sport-PE (1997 a 2001); Campinense-PB (2001); Paços de Ferreira-POR (2001 a 2004); Treze-PB (2004); Operário-POR (2005 e 2006); Santa Clara-POR (2006 a 2008) e está no Atlético Paranaense desde 2008.

Não me lembro de vê-lo jogando. Talvez seja uma boa surpresa.

JONÍLSON

Achei uma boa contratação para o Atlético. É um guerreiro em campo. Mas joga ele ou Renan. “Raça” faz parte do jogo, mas o talento é fundamental.

KLÉBER

Com certeza será absolvido no julgamento de hoje.

O TJD será muito rigoroso se condená-lo por ter imitado um galo na comemoração de um dos gols, no primeiro clássico da decisão do Mineiro. Pena ? 1 a 10 jogos

Tem dirigente que chama a FMF de quadrilha, camarilha, etc. E nada acontece....

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital