Mostrando postagens com marcador Árbitros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Árbitros. Mostrar todas as postagens

EU JÁ SABIA...E TODO MUNDO TAMBÉM!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Foi simples : O Atlético fez apenas o necessário. Venceu o Rio Branco por 1x0. Diego Tardelli fez a obrigação dele: 1gol. Agora são 16 gols no Estadual.

Por causa do jogo de quinta, contra o Guaratinguetá, pela Copa do Brasil, time em marcha tranqüila. Bastou.

A equipe de Andradas teve méritos. Paulo César Catanoce, os jogadores e a diretoria fizeram o melhor.

Tanto que a terceira colocação no Campeonato é a mais justa. A única coisa boa do futebol do interior em 2009.


QUEDA

Mas é bom lembrar: o time de Leão teve uma certa queda de rendimento nos últimos jogos. Justamente contra Guaratinguetá e Rio Branco. Adversários mais fortes.

Como na final do Mineiro tem um clássico, tudo pode se transformar. Porém, quinta ainda tem o Guará.

ARBITRAGEM

André Luiz Martins errou ao dar cartão amarelo para Éder Luiz.

O Atacante está fora do primeiro jogo da decisão. Leão reclamou. E se o Atlético perder ou empatar de forma polêmica, sai de baixo.

TORCIDA

Show de bola. 30 mil pessoas. Uma torcida ávida pela decisão contra o Cruzeiro.

A China Azul tem que encher o Mineirão quarta, pela Libertadores, e domingo que vem dividir o estádio. Se não vai ficar feio...

Read more...

DECEPCIONANTE

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quando escrevi ontem que o Atlético voltaria classificado de Guaratinguetá, eu não contava com a arbitragem desastrosa do capixaba Walace Valente e a fraquíssima atuação do Galo.
Chego a seguinte conclusão: Os árbitros brasileiros estão abaixo da crítica. O time de Leão vai ter que trabalhar muito para o restante da Copa do Brasil e Brasileiro. Quanto às minhas opiniões... Nunca subi em cima do muro para dá-las. Ninguém acerta todas.

Veja os gols de Guaratinguetá 2x2 Atlético:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/TempoReal/0,,TEP28918-8646,00.html

JOGO DE VOLTA
Atlético x Guaratinguetá voltam a se enfrentar, quinta que vem, no Mineirão. 0x0 e 1x1, classificam o galo para as oitavas-de-final. Sábado tem a classificação para as finais do Mineiro. Enfrenta o Rio Branco, no Mineirão.

DIEGO TARDELLI
Diego Tardelli mais uma vez mostrou que está sobrando. O Pênalti foi conseguido na malandragem, mas o segundo gol teve todos os méritos do atacante. Quero ver seu potencial mesmo diante do Vitória se o Galo se classificar, e contra o Corinthians que deve ser o adversário nas quartas-de-final.

Read more...

Juízes de fora

domingo, 5 de abril de 2009


Os árbitros da Federação Paulista de Futebol Paulo César de Oliveira e José Henrique de Carvalho não deixaram nada a dever aos erros dos juízes daqui nos jogos entre Cruzeiro x Tupi.

Para as finais já está decidido que a arbitragem virá de fora. Com a certeza de que teremos um campeão mineiro, teremos também algum clube chorando as pitangas a perda do título por causa da arbitragem.

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital