Mostrando postagens com marcador Galo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Galo. Mostrar todas as postagens

JOGADOR DESPEJADO NO TWITTER

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Está rolando no Twiitter uma polêmica danada...

Alguém postou que um jogador do Cruzeiro foi despejado, recentemente, de um apartamento na Zona Sul de BH.

O motivo:

Baladas, muitas baladas, que os vizinhos não estavam aguentando mais.

O nome ? Mistério.

Estou à caça de informações para confirmar a notícia ou não.

Por enquanto, não há nenhuma posição do clube.

O certo é que se for verdade, não é muita novidade...

No ano da tríplice coroa, diziam que o Lateral Maurinho fazia algumas festinhas que acordavam a vizinhança toda.

O Galo, em 2000, tinha um volante colombiano chamado Del Toro que foi mandado embora depois de quebrar um apartamento todo, após uma noite de mal comportamento.

Read more...

DESAFIO PARA CUCA

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Foi justo. Mas foi frustrante.

Deixar o São Paulo empatar o jogo no finalzinho, tirou do Cruzeiro a chance de estar no grupos dos 4 que vão para a Libertadores.

Melhor assim: se tivesse vencido, os erros gritantes iriam ficar acobertados.

Os laterais do time são péssimos na marcação: Jonatham, Rômulo e Diego Renan.

A zaga é triste: Caçapa só sabe sair jogando. Por cima não ganha nenhuma, por baixo é lento.

Gil é alto, mas é facilmente batido. Ed Carlos nunca foi lá essas coisas.

No meio: Fabrício não tem pernas para a posição de combate. Fabinho é muito grande e sem velocidade para tal.

Henrique e Éverton estão perdidos. Não marcam ninguèm.

Desta forma, não há Fábio que resista.

É o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro.

A todo momento, fica cara a cara com os atacantes adversários.

Desafio para o Cuca.

Organizar defensivamente essa equipe.

Do meio para frente, Montiilo e Roger em forma, e com a chegada de mais um atacante, há possibilidades de melhoras.

ATLÉTICO:

Finalmente, Luxa respira aliviado.

Dois jogos e duas vitórias na última semana -Brasileiro e Sul-Americana.

O Galo já pode pensar em sair da zona do rebaixamento na rodada seguinte.

Mas é muito pouco...

A quantidade de reforços contratados e os salários do treinador e comissão técnica exigem mais.

Read more...

LUXA NA CORDA BAMBA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Se não fosse a categoria de Ricardinho, o Atlético poderia estar eliminado da Copa Sul-Americana, neste momento.

Isto porque, a decisão da vaga para a fase internacional da competição iria para os pênaltis.

E penal é loteria.

O passado do meia que já foi um dos mais talentosos, foi fundamental.

Obina por exemplo, jogaria aquela bola na arquibancada e não no cantinho.

O torcedor tem que ficar atento.

O time está muito mal e Luxa fazendo um péssimo trabalho.

Pagar ao treinador e comissão técnica 1 milhão de reais para fazerem o que estão cometendo é prejuízo para o clube.

Em 1984 e 1994 deu tudo errado.

Nas duas vezes eram grandes jogadores, técnicos e decepção:

84: Nelinho, Éder, Reinaldo, Rubens Minelli no comando...

94:Renato Gaúcho, Gáucho, Neto, Luiz Carlos Winck, Valdir Espinosa

Só para lembrar: em 2005: Evanílson, Luiz Mário, Amaral, Gimenez...Tite...

Com o Luxa, o Galo ainda vai penar.

Para mim, além de arquiteto, ele agora é equilibrista.

CRUZEIRO

Ainda acho que o Cruzeiro precisa de um grande atacante.

Esse tal de Farías, eu só acredito vendo...

Thiago Heleno no Corínthians...

Azar do timão.

Coisa de Adílson Batista e de parceiros que mais parecem cabeça de bacalhau...

Read more...

REFORÇO PARA O GALO

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O zagueiro Réver é o mais novo reforço do Atlético.

Alexandre Kalil aunciou a contratação no Twitter, a poucos instantes.

Aos 25 anos vem do Wolfsburg da Alemanha.

Ele se destacou no Paulista de Jundiaí e Grêmio nas temporadas de 2004 a 2009.

O Galo está precisando. Tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro com 19 gols sofridos.

A do Furacão é a número 1.

Read more...

REFORÇOS!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Inacreditável a vinda de Riquelme para o Cruzeiro.

A contratação do argentino estaria sendo intermediada pelo ídolo Sorín.

Seria um grande reforço para qualquer equipe do mundo, não tenho dúvida.

Mas é preciso contratar outros jogadores...

Um Riquelme sozinho não faz um time campeão.

Quanto a chegada do craque, só acredito vendo...


KLÉBER

A felicidade que Kléber mostrou ao ser apresentado ao Palmeiras foi impressionante.

O Gladiador andava muito insatisfeito na Toca.


TARDELLI

Liverpool, West Ham, Benfica ou Porto. Portugal ou Inglaterra para Diego Tardelli não importa.

Foi um jornalista que teria inventado o interesse dele em sair do Galo.

Pelo menos, foi o que o jogador disse no Twitter.

Isso é uma brincadeira.

A culpa do que sempre dá errado é da imprensa. Vide o professor Adílson Batista que colocava na nossa conta os problemas do Cruzeiro.

P.S: por 12 milhões de euros o Kalil já disse que vende.

Read more...

GALO COM DINHEIRO

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Que Vexame o começo de Campoenato Brasileiro do Atlético.

Torcida, diretoria, técnico e jogadores se iludiram com o título Mineiro.

Pela eliminação da Copa do Brasil, já deveriam ter percebido que em termos nacionais, o clube precisava de mais.

Semana passada, eu já havia falado que Luxa teve seu auge e que o atual elenco do Galo era uma brincadeira de mau gosto com os sofridos torcedores.

Frequentar a zona do rebaixamento com quatro derrotas consecutivas é desconfortável em qualquer situação, mesmo que o Brasileiro esteja no início.

O grupo de jogadores é no máximo candidato a quatro melhores da Série B.

E o Kalil ? Disse que o clube tem dinheiro e vai contratar. Besteira. Satisfação a dar à torcida.

Isso só inflaciona o mercado, e vai fazer com que jogadores e clubes peçam muito pra vir para BH.

E o Luxa ?

Como técnico, tem se saído um péssimo arquiteto...de projetos futebolísticos.

Read more...

HAJA SOFRIMENTO

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Foto:Brunocantini:www.atletico.com.br

Até quando o torcedor do Galo vai sofrer com os problemas de sempre ?

Jogo na mão contra o Coritiba. Aí toma dois gols, vira aquele calvário...

Se não fosse o talentoso Renan Oliveira para aliviar as almas alvinegras, o Galo estaria mais distante da liderança.

Que vocação é essa para dar sustos em corações tão machucados pelas decepções passadas ?
Eu sei que brigar pelo título ou pela vaga na Libertadores faz o torcedor viver uma realidade completamente diferente de anos anteriores.

Mas não é possível. Tudo para o Atlético parece ser mais sofrido.

RENAN OLIVEIRA

É um garoto com potencial extremo e futuro brilhante pela frente. Esse é o momento certo para começar a se destacar para valer.

O time está quase acertado. Estar entre as melhores equipes do Brasileirão nada tem a ver com os piores.

Hoje ele tem jogadores para dividir a responsabilidade do sucesso ou insucesso nas quatro linhas.

Ano passado ele sofria uma pressão que não estava preparado para segurar.

Espero que belíssimo gol marcado no Coxa, sirva de inspiração para as próximas atuações partidas.

GALINHO

Mais do que a conquista da Taça Bh, o Atlético sabe que já tem seu próximo goleiro feito dentro de casa.

Renan o "catador de pênaltis" será o número 1 do Galo em breve.
Veja os gols da vitória do Galo no globoesporte.com. ou no link:

Read more...

A TORCIDA MERECE MAIS

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Foto:BrunoCantini.www.atletico.com.br


Nem Diego Tardelli ou muito menos Serginho. Aranha foi o herói da vitória do Atlético sobre o Fluminense.

O goleiro fez defesas incríveis. Dignas de um Yashim, o verdadeiro Aranha Negra.

Mais uma vez, vi que o time tem dificuldades para jogar quando falta espaço.

As penetrações e jogadas pelas laterais são as principais armas da equipe. Sob forte marcação perdem o efeito.

Não sei se é impressão, mas acho que fora de casa, o Galo resolve as partidas melhor.

Deve ser porque atrai o adversário explorando os contra-ataques.

E mais: em casa, parece que o jogo vai ser fácil e acaba difícil.

A torcida não merece. Deu um novo show. É a mais presente do campeonato.

O público de 55 mil torcedores em plena quinta-feira, fim de mês, merecia ver um futebol mais vistoso.

Domingo, contra o Goiás, espero que o líder jogue como se torce na arquibancada.


Veja os melhores momentos de Atlético x Fluminense no globoesporte.com ou no link:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1087812-7824-OS+GOLS+DE+ATLETICOMG+X+FLUMINENSE+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 2 x 1 FLUMINENSE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Emerson A. de Carvalho (SP)
Público: 55.769 pagantes
Renda: R$ 785.940,00
Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Aranha; Márcio Araújo, Alex Bruno, Welton Felipe e Thiago Feltri (Wellington Saci) ; Renan, Jonílson, Serginho e Júnior (Evandro); Éder Luís e Diego Tardelli
Técnico: Celso Roth

Fernando Henrique; Edcarlos, Cássio (Maicon) e Luiz Alberto; Ruy, Wellington Monteiro, Diguinho, Tartá (Marquinho), Conca e João Paulo; Fred (Kieza)
Técnico:Renato Gaúcho

Gols:
Serginho - 14 min, 2ºT
Diego Tardelli - 20 min, 2ºT
Kieza - 34 min, 2ºT


Read more...

TARDELLI SERÁ VENDIDO ?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Galo furou o olho da Raposa. Contratou o atacante Rentería.

O colombiano que chegou a negociar com o Cruzeiro acertou com o Atlético.

A chegada do jogador está prevista para o fim de semana.

O contrato é por empréstimo de um ano.

Depois de contratar Pedro Oldoni e Rentería, penso: será que Diego Tardelli vai ser vendido ?

Em tempo: gostei da contratação.

Confira a ficha do novo reforço do Galo.

Wason Libardo Rentería CuestaNascimento:
04/ 07/ 1985
Naturalidade: Quibdó – Colômbia
Altura: 1,86m
Clubes:Boyacá Chico (2003/2004)
Internacional (2005/2006)
Porto – Portugal (2006/2007)
Racing Strasbourg –França (2007/2008)
Sporting Braga – Portugal (2008/2009)

Read more...

KALIL DISPARA DE NOVO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bruno Cantini:www:atlético.com.br


Alexandre Kalil usou de sutileza, e sem citar nomes, deu uma cutucada no maior rival.

Foi no programa Minas Esporte, desta quarta-feira, na Band, que o dirigente respondeu uma pergunta que todos os aleticanos querem uma resposta: sócio-torcedor ?

Ao explicar o porquê, o Galo ainda não investiu nesta fonte de receita, Kalil disse em linhas gerais que não vai vender ingresso para sócio-torcedor sem saber aonde irá colocá-lo no ano que vem.

Isto porque, o Mineirão estará em obras por causa da Copa e o Independência até agora não começou a ser por reformado.

Senti na declaração, uma pontadinha na raposa que se diz satisfeita com a renda que vem obtendo com seu sócio-torcedor.

O dirigente não descartou a possibilidade de o Atlético jogar no interior do estado.

PATROCÍNIO

Kalil afirmou com todas as letras que uma empresa de marketing fez um estudo sobre quanto vale o patrocínio master.

Somente por um alto valor que não foi divulgado, o Galo vai estampar uma marca na sua camisa. Não será aceita qualquer quantia.

Disse o dirigente que prefere o preto e branco liso, do que qualquer ninharia.

REFORÇOS

Prometeu estar atento a boas oportunidades de negócios. Kalil disparou que tem bala na agulha para contratar.

SHOPPING

O presidente ainda disse que vai levar para votação no Conselho Deliberativo uma proposta de renovação de contrato com o Shopping: valor: 43 milhões de reais por 20 anos.

Read more...

RÁPIDAS

terça-feira, 9 de junho de 2009

Foto:vipcomm.com.br

O Cruzeiro lançou, na tarde de hoje, na Toca 2, a coleçao retrô e moda casual. Duas camisas foram lançadas com referência ao Palestra Itália, dos anos 50.
GALO
O Atlético acertou oficialmente o empréstimo de Elder Granja e Hugo para o Sport. Fabiano ainda não definiu sua situação.
JUNINHO
Sem chance com o Técnico Celso Roth, o goleiro pediu para sair. O clube deve acertar ainda hoje a rescisão do contrato.


Read more...

GALO DISPENSA JOGADORES

Foto:BrunoCantini.Atlético.com.br


A possível liberação de Élder Granja, Hugo e Fabiano,mostra que os clubes são reféns do poder dos treinadores.

Pedem contratações e dispensam jogadores como trocam de roupa e emprego.

Não estou no dia-a-dia para saber qual tem sido a relação entre eles e Celso Roth.

Acredito que se forem dispensados, é porque realmente não estão somando nada.
Afinal, o comandante não vai mandar embora quem está fazendo a diferença.

Mas o clube tem que consultar o seu departamento médico e físico, além de uma análise entre seus diretores para ver se compensa contratar, gastar, perder tempo em colocar um jogador inativo em forma. Isso quando consegue.

Fabiano e Élder Granja foram pedidos de Leão. Estavam sem jogar há meses, continuam,
e agora já vão de encontro ao técnico no Sport Recife.

Em 2005, ano do fatídico rebaixamento no Brasileiro foram umas 50 contratações. A cada distribuidor de camisas que chegava, lá vinha uma barca. Sempre com jogadores parados há tempos.

Hoje, o Atlético é diferente em muitos aspectos. O Galo é outro, dentro e fora de campo. Só não concordo, e isso, em todos os clubes, com essa facilidade de contratar e demitir.

Claro que a gente já cansou de ouvir falar de dirigentes, empresários e técnicos que ganham muito dinheiro com isso pelo mundo.

Mas essa gente tem que ser banida do futebol. Os clubes têm que limitar o poder dos treinadores.

E o engraçado é que: O técnico de futebol é o único empregado que não admite receber ordens do patrão.

Se um presidente negar contratações ou dar uma “sugestãozinha” sobre uma possível escalação, o mundo cai, e eles gritam pedindo demissão.

Em tempo: Celso Roth é quem vai dar a palavrinha final sobre a dispensa dos jogadores.
Entre Atlético e Sport já está tudo certo.

Read more...

REFORÇO PARA A ZAGA DO GALO

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Foto:portuguesa.com.br


O zagueiro Alex Bruno que pertence ao São Paulo e atualmente na Portuguesa, deve ser apresentado no máximo, segunda-feira.

O jogador só depende do resultado dos exames médicos para assinar contrato.

Eu nunca ouvir falar do referido do zagueiro. Tomara que seja um bom reforço.

O Galo está precisando: Leandro Almeida está machucado e Marcos sob efeito suspensivo.

Alex Bruno Costa Fernandes

Posição: zagueiro

Nascimento: 9/5/1982

Naturalidade: São Paulo-SP

Altura: 1,89m

Peso: 84 Kg

Carreira

Águas de Lindóia (2001)

Inter de Bebedouro (2002)

Santo André (2003-2004)

São Paulo (2004-2007)

Botafogo (2007)

São Paulo (2008)

Figueirense (2008)

Portuguesa (2009)

Títulos

Copa do Brasil (2004)

Campeonato Paulista (2005)

Copa Libertadores (2005)

Mundial de Clubes da Fifa (2005)

Campeonato Brasileiro (2006)

Taça Rio (2007)

Read more...

RÁPIDAS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O lateral direito Gabriel que passou pelo Cruzeiro em 2006 e 2007 está cobrando R$ 1 milhão do clube.

A dívida se refere a direitos de imagens que não teriam sido pagos durante o período.

Não jogou nada e vai levar muito.

Antes de qualquer decisão ser tomada fico aqui pensando...

Sérgio Manoel, Fred, Thiago Gosling, Sorín seja na justiça ou não, eles tiveram desacertos financeiros com o Cruzeiro.

Estranho é que brigam na justiça, fora dela, voltam para o clube...Isso aqui e em outros clubes.
A história do Pet no Flamengo é piada.

O futebol é especial.

KALIL DIZ NÃO

Alexandre Kalil foi ao CT do Galo dizer que não aceitou uma oferta de 15 milhões de reais para negociar Renan Oliveira.

O dirigente não revelou qual clube fez a prosposta.

Concordo. Não deve vender. Renan tem só 19 anos e ainda não mostrou seu real valor.

Este ano por exemplo, só jogou 4 vezes por causa de uma contusão e da Seleção su-20.

Read more...

RÁPIDAS

terça-feira, 2 de junho de 2009

Foto:vipcomm.com.br

Chegou o novo reforço do Cruzeiro para o Brasileiro.

Fabinho, volante, ex-Corinthians. O jogador de 29 anos, tem vínculo com o Toulouse da França.

Espero que não seja para o lugar de Ramires. Um não tem a mesma característica do outro.


Diego Tardelli x Éder Luiz

O que parecia ser uma dupla perfeita no começo do ano, agora não se entende.

Pelo menos é o que a imprensa e a torcida têm visto.

Um não está entrosado com o outro.

Será problema pessoal ou posicionamento em campo ?

Qual o problema entre Éder Luiz e Tardelli ?

Sócio-Torcedor

3000 torcedores aderiram ao programa Sócio do Futebol do Cruzeiro, no primeiro dia de vendas.
A diretoria considerou um sucesso.

O torcedor pode escolher entre três opções de plano, de acordo com o setor do Mineirão preferido.

Pela cadeira lateral, o torcedor pagará R$45 mensais. A mensalidade da cadeira central será de R$55 e a da cadeira especial, de R$80.

Se o torcedor aderir em peso com certeza será um ótima receita para o clube.

Só não dá para garantir a permanência de um algum grande jogador na Toca.

Ônibus do Galo

Gostei do projeto Ônibus do Galo. Assim como Inter, Náutico e Grêmio, o clube terá um veículo personalizado, a partir do segundo semestre.

Feito sob medida para o transporte de jogadores e comissão técnica, o VW 18.320 EOT terá
espaço para reuniões da comissão técnica e estruturas independentes de áudio e vídeo, além
de frigobar, ar condicionado, televisores com tela LCD e toaletes.

O Galo também está precisando de um projeto Sócio-Torcedor.

Mas com tantas dívidas e outras prioridades, isso deve ficar para o ano que vem

Read more...

NOVAS CAMISAS DO GALO

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Foto: BrunoCantini:Atletico.com.br

Read more...

GALO DE ROUPA NOVA


O Galo lançou na noite de ontem, em uma boate, em Belo Horizonte, a nova coleção de uniformes para 2009.
As tradicionais camisas oficiais usadas nos jogos têm como novidade as golas em V.

Preço? R$ 149,00.

Foram mostrados ainda os modelos para treinos, viagens, comissão técnica e passeio.

A torcida feminina ganhou uma linha exclusiva.

O técnico Celso Roth, o artilheiro Diego Tardelli e outros jogadores prestigiaram o lançamento, mas não encararam a passarela.

Entre os atleticanos ilustres estavam o cantor Celso Adolfo e o ator Marcos Frota.

Eu gostei: design moderno e arrojado. E vc ? dê sua opinião na nossa enquete.

As fotos são de Bruno Cantini para o site: http://www.atlético.com.br/
Aliás, clique nelas para visualizá-las melhor e votar.

Read more...

ARANHA NA ÁREA

terça-feira, 26 de maio de 2009

foto: pontepreta.com.br


Aranha chega hoje à Belo Horizonte.

O goleiro faz exames médicos e assina contrato em seguida, o que deve acontecer no final da tarde.

A informação foi dada pelo empresário dele, Josias Cardoso, ao programa Bastidores da Rádio Itatiaia.

Aranha fez um ótimo trabalho na Ponte Preta. É um goleiro ágil, de bom reflexo e colocação.

Vamos ver se vai chegar para ser titular ou disputar posição no Gol do Galo.

Read more...

FOI DIGNO

quinta-feira, 7 de maio de 2009

foto: Bruno Cantini: Atlético.com.br


Conforme escrevi aqui ontem, o Galo tinha condições de se classificar, e por pouco ou por um pênalti perdido não conseguiu.

Foi digno. O time lutou. A torcida fez a parte dela. E ficou uma certeza: Leão já não tinha mais ambiente e comando.

Juninho pegou até pênalti e fez defesas importantes.

A resposta dada a Celso Roth com apenas um dia de treino, mostra que se alguns reforços forem contratados, o Atlético pode fazer uma boa campanha no Brasileirão.]

Fiquei decepcionado mais uma vez com Diego Tardelli. Não compareceu nas partidas decisivas contra o Cruzeiro, pelo Mineiro e diante do Vitória pela Copa do Brasil.

Sem querer, compará-lo com Ronaldo fenômeno, mas comparando-o com Nunes, Reinaldo, Dada Maravilha, grandes centroavantes, o verdadeiro goleador, sempre deixa o seu, em momentos decisivos.

Tomara que com a saída do antigo treinador, a inspiração do atacante também não vá embora.

Afinal, Tardelli só conseguiu se destacar até hoje com leão.
Veja os melhores momentos de Atlético x Vitória no globoesporte.com

Read more...

REVIRAVOLTA

quarta-feira, 6 de maio de 2009

foto: Bruno Cantini:atletico.com.br

Alexandre Kalil já sentenciou.

“O primeiro semestre do Atlético este ano foi um fracasso”.

Logo mais, contra o Vitória, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, vamos ver, se o presidente do Atlético tem razão.

Como acredito em tudo no futebol, acho que o Galo pode fazer no mínimo, 3x0 e levar a decisão para os pênaltis.

Lá, Os baianos venceram mais pelo péssimo futebol dos mineiros, do pela qualidade total de seu futebol. Contando claro, com o abatimento do Atlético após a goleada humilhante para o Cruzeiro.

E mais: o campeonato estadual deles é pior do que o nosso.

Celso Roth chega depois de fazer um ótimo trabalho no Grêmio. E sempre quando o treinador muda, a motivação é outra.

Então, por que o Atlético não pode conseguir a classificação ¿

Alterações o time do Roth vai ter: Júnior suspenso, não joga. Entra Thiago Feltri.
Marcos contundido será substituído por Welton Felipe.

A linha de frente está mantida: Fabiano, Éder Luiz e Diego Tardelli.

Como apoio, mesmo que o de uma torcida cabisbaixa, o Galo pode Conseguir.


DISPENSADOS

Júnior Carioca e Trípodi foram dispensados. O Volante já trabalhou com Celso Roth no Flamengo e no Grêmio e deu trabalho no quesito disciplina.

No caso de Trípodi, deve ter sido por falta de qualidade mesmo.




Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital