Mostrando postagens com marcador Federação paulista de futebol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Federação paulista de futebol. Mostrar todas as postagens

PROVÍNCIA MINEIRA DE FUTEBOL.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O presidente da F.M.F apelou para o populismo ao tentar se defender das acusações de que o Campeonato Mineiro está em um verdadeiro LAMAÇAL. Quem disse foi Alexandre Kalil. Revoltado com laudos contraditórios do Corpo de Bombeiros, liberação de estádios sem a mínima condição para jogos e levantando a suspeita de que alguém ou algum clube, teria pago em torno de R$ 100 mil para o Cruzeiro não enfrentar o Ituiutaba na fazendinha, Kalil disparou....

Paulo Schettino, Disse que a Federação foi quem conseguiu aumentar as cotas de TV para Clubes. Que nada. A Rede Record fez uma proposta milionária obrigando a Globo aumentar a dela. Todos sabem da guerra de audiência e espaço que vivem as duas emissoras. Para não perder o evento a Globo cobriu.

Schettino fala em valorização do Mineiro. Como ? A FMF é amadora, a maioria dos clubes do interior também, os dirigentes são dinheiristas, não há identificação das cidades com os clubes e vice-versa, os estádios nem se fala. Provincianos...

Read more...

Juízes de fora

domingo, 5 de abril de 2009


Os árbitros da Federação Paulista de Futebol Paulo César de Oliveira e José Henrique de Carvalho não deixaram nada a dever aos erros dos juízes daqui nos jogos entre Cruzeiro x Tupi.

Para as finais já está decidido que a arbitragem virá de fora. Com a certeza de que teremos um campeão mineiro, teremos também algum clube chorando as pitangas a perda do título por causa da arbitragem.

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital