Mostrando postagens com marcador Zezé Perrella. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zezé Perrella. Mostrar todas as postagens

CRUZEIRO PEDE EMPRÉSTIMO A BANCOS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Por mais que a maior parte da imprensa omissa insista em não tocar no assunto, este blog e pelo menos um jornalista-Bruno Furtado-,não vão deixar passar em brancas nuvens.

O tempo das vacas gordas passou no Cruzeiro.

O fato de não ter feito nenhuma venda para o exterior na janela de transferência para a Europa, que se encerrou esta semana, complicou os cofres estrelados.

A diretoria admite que vai ter que recorrer a empréstimos bancários e antecipação da cota de TV do ano que vem para manter os salários em dia.

Caso contrário, a gestão Perrela não vai conseguir cumprir o que é sua e de todos os patrões-obrigação.

Coisa que eles dizem nunca ter acontecido em 15 anos de "posse" do Clube.

Já escrevi aqui várias vezes que o torcedor precisa acordar.

Fica achando que a entidade até hoje tem o dinheiro das vendas de Fábio Júnior, Alex Alves, João Carlos...

Ou mais recentemente de Wágner, Ramíres, Kléber...

Se tiver é o mínimo. Se não, a situação não estaria como hoje.

Lógico que o Clube tem suas despesas mensais: folha de pagamento
(R$ 1,7 milhão/mês),contratações, sedes administrativa e campestres.

Mas, quase nada foi feito para preparar o Cruzeiro para este momento.

Inter, Santos,Fluminense, São Paulo e Corinthians estão muito a frente dos mineiros.

Investem na base, formam parcerias para contratações de peso e programas de inclusão do torcedor para a geração de receitas.

Na verdade, o Cruzeiro se tornou apenas uma banca de negócios nos últimos anos.

É só comprar e vender alguma possível promessa e negociar.

Ou buscar em times menores para depois renegociar. Casos de Ramíres(Joinville) e Wágner(América).

Acrescento:não revela ninguèm das categorias de base.

Guilherme que seria o mais promissor e foi apara Rússia, na verdade, já veio para a categoria juvenil chegado do Real da Bahia.

Nenhum foi formado mesmo aqui.

Os tais parceiros só aparecem quando uma venda é anunciada e a cota de porcentagem deles em algum jogador é divulgada.

De vez em quando aparece um Montiilo que esses parceiros ajudam a trazer e só.

Completo:

O Cruzeiro Esporte Clube se tornou palanque político do atual presidente e palco de exercício da sua vaidade.

A torcida parece que não enxerga e a banda podre da imprensa não toca no assunto.

Título importante não se conquista desde 2003 e participações em Libertadores têm sido apenas prêmios de consolação.

Recomendo:

Veja a reportagem do brilhante jornalista Bruno Furtado sobre a situação financeria do clube neste link.

Read more...

NA VANGUARDA DA MEDIOCRIDADE!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Em protesto àquela rodada ridícula do fim de semana passado, nem quis escrever sobre os resultado de Cruzeiro e Atlético.

Estou vendo que vai faltar motivação para elogiar e até criticar, qualquer um dos dois até o fim dO Campeonato Brasileiro.

São dois times que exageram na mediocridade.

Com o agravante de o Galo ter gasto e está gastando uma fortuna com Luxa e sua turma-inclui-se a lista de contratação dele.

Há pelo menos sete anos, o Clube azul não monta um time para ser campeão.

Durante esse período, só a equipe de Dorival Júnior, em 2007, me encheu os olhos.

No mais, Adílson Batista conseguiu montar elencos sem graça e burocráticos.

Podia ter sido campeão da Libertadores, ano passado,sim. Mas foi incompetente e a diretoria omissa com os problemas de premiação.

E não é de hoje que o Cruzeiro virou vitrine.

Toda hora aparece um empresário deixa alguns futuros "talentos" à espera de uma boa venda do Perrela.

Mas, nem todo dia se encontra um Ramíres na esquina.

Assim a gente vê Jones, Kiezas,Léo Fortunatos e outros deitados em berço esplêndido...

Agora, ainda apareceu mais um argentino( ) que não jogou nada no Porto e

Sobre o Atlético, não vou gastar muito seu tempo e nem o meu com os mesmos problemas de sempre.

Paixão na hora de contratar técnicos e jogadores.

Engraçado.

Como o Atlético gosta de recorrer ao passado para vencer no presente e melhorar no futuro.

Chicão veio do São Paulo, porque em 77, alguém ficou encantado com a raça dele atuando pelo Tricolor.

Aliás, Rubens Minelli que era o técnico do SP, fracassou aqui em 85.

Palhinha sempre foi ídolo do Cruzeiro e foi atleticano depois.

Nunes do Flamengo veio em 86 foi campeão Mineiro, disputou o Brasileirão e saiu fora.

E outros como Renato Gaúcho, Diego Souza, Vanderlei Luxemburgo...

Brilham contra o Atlético, depois viram sonho de consumo...

Pesadelo para o torcedor que já viu o time perder dez jogos no brasileirão.

Pior: ver Luxa justificar os resultados com uma nova desculpa.

A fratura na perna tem o impedido trabalhar do jeito que ele gosta.

À beira do campo...

Só se for para dar espetáculo para as câmeras e gritar palavrões.

Brincadeira de mau gosto.

Read more...

ADÍLSON PEDE DEMISSÃO!!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Enfim, O Cruzeiro está livre de Adílson Batista.

Depois de três anos, o treineiro pediu desmissão, logo após o empate com o Santos pelo Brasileirão.

Há méritos no trabalho dele. Dois títulos Mineiros, grandes vitórias sobre o Galo, e três participações na Libertadores.

Não fosse uma pisada na bola da diretoria e de alguns jogadores, poderia ter sido campeão da América.

Charles, Moreno, Wágner, Ramírez e outros tiveram uma boa sequência com ele e posteriormente foram bem vendidos.

Só. Dorival Júnior iniciou tudo, é preciso lembrar.

Com três anos houve um desgate natural, além da teimosia e arrrogância.

Eu já vinha pedindo a cabeça dele, há pelo menos seis meses.

Agora, o Inter está para disputar as semi-finais da Libertadores, pós-COPA, e o técnico pede demissão do Cruzeiro.

Estranho...

Ainda não acertou com os gaúchos...Mas tem tudo para tal.

Alô, Perrela!!! Fica esperto!!! Tanto segurou seu treinador preferido, que lá se foi ele rumo ao título que não ganhou aqui.

Parece que o dirigente está desaprendendo a trabalhar com Bola.

Read more...

POLÍCIA FEDERAL INDICIA PERRELAS!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A diretoria do Cruzeiro se limitou a publicar uma nota, em resposta à reportagem publicada pelo Jornal Estado de Minas, nesta quinta-feira.

A matéria diz:"o Deputado Zezé Perrella e seu irmão Alvimar Perrella foram indiciados por crime contra o sistema financeiro nacional em inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar denúncia de enriquecimento ilícito".

"Como dirigentes do Cruzeiro, eles são acusados de lavagem de dinheiro e evasão de divisas na venda para o exterior do zagueiro Luisão, numa suposta negociação de fachada com um clube do Uruguai. E há mesma suspeita na venda de Ramíres".

Na nota, Zezé Perrela explica que tudo foi feito de forma legal. E que os sigilos bancários dele de outros diretores foram quebrados, 140 negociações investigadas e nada foi constatado de irregular.

Só faltou falar sobre o enriquecimento ilícito que é o objeto do indiciamento.

Longe de mim de ser leviano. Mas eu esperava mais explicações.

Ou a Polícia Federal e o Ministério Público não são instituições sérias?

Pela nota, achei que o trabalho de ambas foi tratado em nível de conversa de matilde.

Investigar disse me disse ? Denúncias anônimas, vazias ?

Ninguém da PF ou do MP vai se manifestar ?

Então, ficam sete anos investigando a vida dos outros, porque ouvir falar que fulano e cicrano se enriqueceram às custas do clube e só ?

A investigação se trata só de transações e ponto ?

As vendas de Luisão e Ramíres teriam sido as únicas irregulares ?

Ou a reportagem estava imcompleta ?

São tantas perguntas que ainda não consegui respostas.

É preciso saber para que não seja feita nenhuma condenação injusta.

Seja dos Perrelas, da Polícia ou do Ministério Público.

A torcida merece respostas, e quem paga seus impostos, quer ver se as suas instituições estão trabalhando direito.

Read more...

R$ 900 mil, SÓ ?

sábado, 24 de abril de 2010

Quando li a reportagem do Superesportes.com.br, sobre o caso Jussiê, ex-atacante do Cruzeiro, um fato me chamou a atenção.

No que os advogados do Goytacaz conseguiram bloquear as contas do clube, ficou revelado que o mesmo, só tinha R$ 900 mil reais no caixa.

É claro que um clube, empresa, pessoa física, qualquer um, pode ter, como tem, aplicações, investimentos...

Mas achei muito pouco para um clube que se diz muito bem administrado ter em conta.

Longe de mim de querer ser leviano ou maledicente.

Mas um clube que arrecadou milhões com vendas de jogadores em 2009-só como exemplo-, deve ter mesmo muitos investimentos.

Ou, se a administração foi orientada a retirar ou transferir o dinheiro para que não fosse congelado, cadê o dinheiro?

Não deve estar em um réles cofre como estava o da Federação Mineira de Futebol.

Mal gasto em contratações razoáveis desde o fim da era Luxemburgo, a gente sabe.

De 2004 para cá, o Cruzeiro não ganhou mais nada.

Se chegou a Libertadores, não fez mais que obrigação. E acredito que foi mais pela mediocridade dos adversários.

Encher o peito para dizer que não atrasa salário, para mim não passa de demagogia. Como se fosse obrigação a gente ser honesto na vida...

A briga na justiça com o Goytacaz é antiga. Outras por outros motivos também foram parar nos tribunais: Fred, Thiago Gosling, Maxwel, Sérgio Manoel.

Com motivos diferentes: direitos de arena, trabalhista, porcentagem de venda, enfim.

Só sei que, se eu fosse conselheiro do Cruzeiro, cobraria mais da diretoria.

Não ficaria apenas convencido pelo discurso fácil que toma conta dos microfones amigos.

Clube bem administrado é em todos os sentidos...

Abaixo uma listagem do que o Cruzeiro arrecadou até agosto do ano passado.

Vale lembrar que o levantamento foi feito pelo brilhante repórter do Superesportes Bruno Furtado.

Acesso no link: http://ulissesmagnus.blogspot.com/2009/08/contratacoes-ja.html

Read more...

NA VANGUARDA DO FRACASSO

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ando desanimado com a mediocridade do futebol mineiro.
Talvez por isso, e com certeza por compromissos profissionais, não tenho postado minhas opiniões aqui.
Depois de 12 anos no jornalismo esportivo em Belo Horizonte, sinto que não há momento tão entediante como este.
Durante esse período, lógico, Cruzeiro e Atlético não brilharam o tempo todo. 
Cruzeiro: Bicampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores e Brasileiro
Atlético: Bicampeão da Conmebol, Brasileiro da Série B, Copa Centenário...
Sem contar que os dois rivais chegaram as finais e semifinais do Brasileiro, Vice da Libertadores, Vice-Mundial.
Nomes como Alex, Marques, Guilherme, Sorín, Felipão, Parreira, Rivaldo, Taffarel...Muitos outros, bons jogadores, mas eram ótimos como personagens de reportagens: Alex Alves, Oséas só para não ter que citar a passagem do Mancuso pelo Atlético e do Túlio Maravilha pela Toca.
Eu poderia fazer aqui uma extensa retrospectiva de tantos causos e fatos do período.
Alguns: a vida sempre política e agitada do Galo. CPI do Futebol na FMF. A megalomaníaca Copa Centenário.Impagáveis bate-bocas do Kalil com o Perrela.
Mineirão com 70, 80, 100 mil pessoas, uma variedade de programas esportivos na TV.
Hoje, não é que eu veja isso com um certo saudosismo recente. Mas era no mínimo mais divertido e emocionante.
Dentro e fora de campo os GRANDES nomes estão cada vez mais escassos. Os espetáculos de uma falta de graça massacrante.
A mudança das regras de acesso e realização de trabalho da imprensa deixou tudo pasteurizado e chatíssimo.
Os nossos ídolos sem nenhuma identificação e mercenaríssimos esquecem de jogar bola pouco antes de serem vendidos.
Os programas esportivos...Sem comentários.
Para piorar, o Atlético começou a se perder no Campeonato e o Cruzeiro não vai a lugar nenhum.
Não torço para que minha opinião prevaleça. Só acho que estamos na vanguarda do fracasso.

Read more...

KLÉBER FICA ?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Guérron é do Cruzeiro.

A contratação do atacante equatoriano foi anunciada pelo técnico Adílson Batista.

Será divulgada oficialmente pelo presidente Zezé Perrela, nesta quinta.

Adílson disse também que mais um velocista ainda reforçará a equipe.

O treinador chegou a cogitar um esquema ofensivo com Thiago Ribeiro e Guérron na frente e Kleber recuado.

Mas, duvido que o gladiador continue na Toca.

Em tempo: gostei da contratação.


Veja a ficha do novo reforço do Cruzeiro.

Joffre David Guerrón Méndez - GUERRÓN
Nascimento: 28/04/1985
Naturalidade: Ambuqui - Equador
Altura: 1,74m
Clubes:
Aucas (2004/2005)
Boca Juniors (2005)
LDU (2005/2008)
Getafe (2008/2009)
Seleção Equatoriana: Titular
Títulos:
Campeonato Equatoriano 2007
Copa Libertadores 2008

Read more...

QUASE CAMPEÃO

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Foto:www.vipcomm.com.br



Aposto que o Cruzeiro já está com a mão na taça, sim!

Só depende dele. Foi assim contra São Paulo e contra o Grêmio.

É quase, pelo fato de que do outro lado tem a tradição Argentina. Não vejo nada demais no Estudiantes.

Semana passada, escrevi aqui depois do primeiro jogo diante dos gaúchos que o time estava na final da Copa Libertadores. Chegou.

Conseguiu chegar porque quando jogou com seriedade e concentração irretocáveis, não deu chance aos adversários.

Apesar da pressão inicial no Olímpico, o improvável Wellington Paulista garantiu a tranqüilidade da classificação.

O Grêmio marcou dois gols porque é um clube digno. Os mineiros já estavam mesmo é pensando na primeira partida da decisão.

Não gostei foi da atuação de Ramires. Perdido e lento, parecia estar com o fuso horário de cabeça para baixo.

Mais uma vez, Kleber encarou de frente os marcadores. Apanhou. Tomou um cartão amarelo de bobeira.

Na Argentina não vai poder ser assim. Vão fazer de tudo para provocá-lo.

Há que se destacar que não houve nenhuma hostilidade dos jogadores gremistas e muito menos de Máxi Lopes contra Eli Carlos.

A justiça Comum e Desportiva tem que ser feita. Seja de injúria qualificada ou não.

Lamentável foi a atitude de alguns torcedores que imitaram som feitos por macacos e ofenderam o volante do Cruzeiro.

O Grêmio tem que ser punido pela Conmebol.

No mais, acho que o Perrela precisa contratar um zagueiro, um meia e um atacante para o Mundial de Clubes.

Isto, claro, se o Cruzeiro for campeão da competição mais importante das Américas.


Veja os gols no globoesporte.com. ou no link:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1073053-7824-OS+GOLS+DE+GREMIO+X+CRUZEIRO+PELA+SEMI+FINAL+DA+TACA+LIBERTADORES+DA+AMERICA,00.html



Ficha Técnica

GRÊMIO 2 X 2 CRUZEIRO

Motivo: jogo de volta da semifinal da Copa Santander Libertadores
Data: 02/07/2009 (quinta-feira)
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Óscar Ruiz (COL)
Público: 40.452 pagantes
Renda: R$ 966.652,00
Gols: Wellington Paulista, aos 34 min e aos 36 min do primeiro tempo; Rever, aos 9 min, e Souza, aos 29 min do segundo tempo

Grêmio
Victor; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Herrera (Perea) e Maxi López
Técnico: Paulo Autuori

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva (Anderson), Thiago Heleno e Gerson Magrão (Elicarlos); Fabinho, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Tcheco, Herrera e Maxi López (Grêmio); Ramires e Kléber (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Adilson (Grêmio)

Read more...

À VENDA ?

segunda-feira, 25 de maio de 2009

foto: vipcomm.com.br


Como o Cruzeiro continua dependente de Kléber.

O gladiador fez a diferença com gols, raça e habilidade diante dos baianos.

Na vitória sobre o Vitória que poderia ter sido de goleada, ficou nítido também que a camisa 10, novamente será um problema enquanto Wagner estiver contundido.

Athirson é muito bom tecnicamente, mas é lento para a posição.

Zé Roberto se vier, e conseguir entrar em forma será uma ótima alternativa para o meio e ataque.

Ramires vai fazer falta com certeza. Agora, nesta última partida, achei que o jogador tirou o pé em alguns lances e foi fominha em outros.

Alô, Alô, Adílson Batista!!! O senhor vai ter que trabalhar dobrado!!!

Alô Perrela, cadê as peças de reposição ?
E nem pense em vender Kléber para o futebol inglês. OTottenham já estaria interessado.
Se não, vou acreditar no coro cantado por alguns torcedores no último sábado.
"ÊÊÊÊ...Eu tô com medo do Perrela me vender"

Read more...

BOLA CHEIA 2

sexta-feira, 22 de maio de 2009

foto:vipcomm.com.br


Torcedores do Cruzeiro estão preocupados com a falta que Ramires vai fazer.

Recebi vários comentários a respeito da saída do jogador.

A necessidade de vendê-lo todos entendem. Mas querem ver se o Perrela vai contratar uma peça de reposição à altura.

Uns não estão gostando da convocação para a Seleção. Acreditam que a CBF quer desfalcar o Cruzeiro para o jogo de volta contra o São Paulo pela Copa Libertadores.

"Eu acho que o São Paulo será beneficiado. Por que o Hernanes não foi convocado?
Querem prejudicar o futebol mineiro como sempre."

Adílson BP- Belo Horizonte-MG

"Não adianta o Zezé Perrela achar que o time não precisa de reforços. Tem que contratar. 21 milhões dá para trazer uns dois jogadores para ganharmos o Brasileiro de novo."

Wellington Rocha- Contagem-MG

Eu não acredito em conspiração. Tenho certeza é de que o Perrela vai ter que contratar e o Adílson Batista se virar para fazer esse time jogar bem.
E olha: não vou nem falar aqui sobre o Wágner que está contundido e vai desfacar a equipe por um mês.

Read more...

CSKA OFERECE R$ 22 MILHÕES POR RAMIRES

terça-feira, 19 de maio de 2009

foto:vipcomm.com.br


Benfica que nada.

O CSKA da Rússia pode ser o destino de Ramires. Oferta: R$ 22,4 milhões.
Dionísio Castro representante do clube de Moscou, já se reuniu com o presidente Zezé Perrela e está hospedado em um hotel, na zona sul de BH.

Esta semana, o Benfica foi outro clube europeu que mostrou interesse no meia e teria feito uma proposta para comprá-lo.

A diretoria do Cruzeiro negou, como sempre faz, antes de concretizar um bom negócio

No fim do ano passado, o Lokomotiv também da Rússia, tentou contratar o meia por R$ 16 milhões.


Read more...

ESSA TAL RIVALIDADE

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Contagem regressiva para o clássico.

Os clubes estão naquele clima de mistério: Leão não revela quem entra no lugar de Éder Luiz que cumpre suspensão, e se Rafael Miranda volta ao meio de campo.

Adílson Batista também esconde o jogo no ataque: Thiago Ribeiro ou Wellington Paulista ao lado de Kleber ? Eis a questão.

O Galo é totalmente contra a arbitragem do paulista Paulo César de Oliveira, diz que não foi comunicado previamente da escalação de um juiz de fora.

A raposa alega que já estava no regulamento.

Entre os dirigentes, o clima é de pedido de paz, mas Alexandre Kalil e Zezé Perrela definitivamente não se bicam. Basta conferir abaixo, as entrevistas dos dois, sobre essa tal rivalidade, que mexe com Minas Gerais.

Site:cruzeiro.com.br
ASSISTA O VÍDEO ZEZÉ PERRELLA MAIS UMA VEZ PEDE PAZ NA DECISÃO NA TV CRUZEIRO

Site:atletico.com.br
http://www.tvgalo.com.br/?videoid=dc173b363909adb7b73fc1e2a2a4ef26

Read more...

APELO DO PERRELA

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A torcida do Cruzeiro está devendo. 12 mil e depois 13mil pagantes, nos jogos contra o Ituiutaba.

Tudo bem, que os jogos não tinham nenhum grande atrativo, que o ingresso anda caro, que... Outras desculpas. Na Libertadores ainda, não houve show da China Azul.

Mas a parceria com o time, não pode deixar de ser efetivamente feita, nesta quarta-feira, contra o Deportivo Quito, no Mineirão.

A vitória classifica a equipe em primeiro no grupo 5. Empate também serve para a próxima fase, agora, derrota faz as atenções se voltarem para o jogo do Estudiantes.

Sem contar, as finais do Mineiro, diante do maior rival.

Então, é bom os torcedores comparecerem. 13 mil ingressos para o jogo contra o equatorianos já foram vendidos

Preocupado, e contando com esse apoio, o presidente Zezé Perrela, divulgou uma carta aberta aos Cruzeirenses no Site do clube: www.cruzeiro.com.br

Leia abaixo. E claro, dê sua opinião.
Guerreiros das arquibancadas

Hoje quero falar diretamente para você, torcedor do Cruzeiro.

A semana que está começando será decisiva para nossos objetivos em 2009.

Teremos dois jogos importantíssimos em competições diferentes.

Na quarta-feira o Cruzeiro vai a campo em busca da classificação em primeiro lugar no Grupo 5 da Copa Santander Libertadores.

Terminar essa fase na liderança da chave pode nos levar a enfrentar um time teoricamente menos complicado na oitavas de final. Mas não podemos menosprezar o adversário.

O Deportivo Quito, que também briga pela classificação, entrará em campo para disputar uma “final de campeonato”, pois somente a vitória dá aos equatorianos uma vaga.

No domingo começaremos a decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG.
Este ano já batemos nosso rival duas vezes e é preciso vencer novamente para conquistar o título.

Para chegar a esta situação o Cruzeiro fez vários investimentos. Dentro de campo o time deu a resposta que esperávamos com grandes atuações, mas para brigarmos pelos títulos necessitamos muito mais do que o empenho dos jogadores,vamos precisar do apoio de todos os torcedores.

Em todas as grandes conquistas do Cruzeiro a China Azul sempre esteve ao nosso lado.

Foi assim nas finais da Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Minas, Supercopa dos Campeões da Libertadores, Taça Brasil, Mineiro e nos jogos históricos da campanha do Brasileiro de 2003.

A força da imensa nação cruzeirense impressiona a todos que vem nos enfrentar aqui. Não existe no mundo estádio com um colorido mais lindo do que o Mineirão todo em azul.

Não existe no Brasil torcida que cante músicas de incentivo com letras mais empolgantes do que as nossas.

E esse reconhecimento é de quem freqüenta estádios há muitos anos. Dentro de campo nossos craques se sentem contagiados, ainda mais empolgados e motivados quando a torcida em peso incentiva o time.

Para eles esse apoio é tão importante que na semana passada vivemos uma situação inédita, mas de grande satisfação.

Os jogadores procuraram a Diretoria e fizeram um apelo para que os ingressos tivessem os preços reduzidos nos jogos contra o Ituiutaba e da Libertadores.

Prontamente atendemos a reivindicação também em consideração ao esforço de nossa torcida, que tem nos acompanhando em todos os momentos em que mais precisamos.

Por isso, torcedor cruzeirense, quero pedir que mais uma vez você ajude a lotar o estádio. Entre nessa decisão com a gente.

Sua presença no Mineirão vai nos trazer ainda mais confiança e levar o Cruzeiro a erguer novas taças nesta temporada.

Um grande clube de futebol existe não apenas por causa de um time, mas se torna imortal por causa de uma grande torcida.

Abraços
Zezé Perrella

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital