APELO DO PERRELA

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A torcida do Cruzeiro está devendo. 12 mil e depois 13mil pagantes, nos jogos contra o Ituiutaba.

Tudo bem, que os jogos não tinham nenhum grande atrativo, que o ingresso anda caro, que... Outras desculpas. Na Libertadores ainda, não houve show da China Azul.

Mas a parceria com o time, não pode deixar de ser efetivamente feita, nesta quarta-feira, contra o Deportivo Quito, no Mineirão.

A vitória classifica a equipe em primeiro no grupo 5. Empate também serve para a próxima fase, agora, derrota faz as atenções se voltarem para o jogo do Estudiantes.

Sem contar, as finais do Mineiro, diante do maior rival.

Então, é bom os torcedores comparecerem. 13 mil ingressos para o jogo contra o equatorianos já foram vendidos

Preocupado, e contando com esse apoio, o presidente Zezé Perrela, divulgou uma carta aberta aos Cruzeirenses no Site do clube: www.cruzeiro.com.br

Leia abaixo. E claro, dê sua opinião.
Guerreiros das arquibancadas

Hoje quero falar diretamente para você, torcedor do Cruzeiro.

A semana que está começando será decisiva para nossos objetivos em 2009.

Teremos dois jogos importantíssimos em competições diferentes.

Na quarta-feira o Cruzeiro vai a campo em busca da classificação em primeiro lugar no Grupo 5 da Copa Santander Libertadores.

Terminar essa fase na liderança da chave pode nos levar a enfrentar um time teoricamente menos complicado na oitavas de final. Mas não podemos menosprezar o adversário.

O Deportivo Quito, que também briga pela classificação, entrará em campo para disputar uma “final de campeonato”, pois somente a vitória dá aos equatorianos uma vaga.

No domingo começaremos a decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG.
Este ano já batemos nosso rival duas vezes e é preciso vencer novamente para conquistar o título.

Para chegar a esta situação o Cruzeiro fez vários investimentos. Dentro de campo o time deu a resposta que esperávamos com grandes atuações, mas para brigarmos pelos títulos necessitamos muito mais do que o empenho dos jogadores,vamos precisar do apoio de todos os torcedores.

Em todas as grandes conquistas do Cruzeiro a China Azul sempre esteve ao nosso lado.

Foi assim nas finais da Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Minas, Supercopa dos Campeões da Libertadores, Taça Brasil, Mineiro e nos jogos históricos da campanha do Brasileiro de 2003.

A força da imensa nação cruzeirense impressiona a todos que vem nos enfrentar aqui. Não existe no mundo estádio com um colorido mais lindo do que o Mineirão todo em azul.

Não existe no Brasil torcida que cante músicas de incentivo com letras mais empolgantes do que as nossas.

E esse reconhecimento é de quem freqüenta estádios há muitos anos. Dentro de campo nossos craques se sentem contagiados, ainda mais empolgados e motivados quando a torcida em peso incentiva o time.

Para eles esse apoio é tão importante que na semana passada vivemos uma situação inédita, mas de grande satisfação.

Os jogadores procuraram a Diretoria e fizeram um apelo para que os ingressos tivessem os preços reduzidos nos jogos contra o Ituiutaba e da Libertadores.

Prontamente atendemos a reivindicação também em consideração ao esforço de nossa torcida, que tem nos acompanhando em todos os momentos em que mais precisamos.

Por isso, torcedor cruzeirense, quero pedir que mais uma vez você ajude a lotar o estádio. Entre nessa decisão com a gente.

Sua presença no Mineirão vai nos trazer ainda mais confiança e levar o Cruzeiro a erguer novas taças nesta temporada.

Um grande clube de futebol existe não apenas por causa de um time, mas se torna imortal por causa de uma grande torcida.

Abraços
Zezé Perrella

1 comentários:

Clítia Milagres 21 de abril de 2009 18:25  

Com certeza temos que apoiar e a China Azul está realmente devendo. Acredito que nesses dois próximos jogos o Mineirão ficará todinho AZUL.

Postar um comentário

Últimos Comentários

Ocorreu um erro neste gadget

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital