Goleada 7 Estrelas

domingo, 5 de abril de 2009

No dia em que o Cruzeiro havia programado para não entrar em campo - teve que seguir determinação da TV para jogar com o Tupi hoje - fez seu melhor segundo tempo no Campeonato Mineiro.

Kléber, Ramírez e Marquinhos Paraná foram nota 10. O time jogou bem. O Galo Carijó de Juiz de Fora contribuiu. O árbitro deu um pênalti inexistente que abriu o caminho para a vitória. Os gols do Tupi?... Azar de Fabrício e mérito para o adversário.

O Rio Branco deve ter visto e aprendido que, na vida nem tudo que a gente quer é o melhor pra gente. Ou seja, parece que o desejo insatisfeito do Cruzeiro foi o melhor pro time da Toca, ou não. Simplesmente uma tarde de gala.

Só o Dunga não enxerga o futebol de Ramírez. Voltou a jogar bem. Marcou 2 gols. E vestiu a camisa consagrada por Dirceu Lopes. Jogou com a liberdade que só quem sabe dar um bom trato na bola merece.

Talvez Adílson Batista tenha se inspirado em Muricy Ramalho que fez o mesmo com Hernanes no São Paulo.

É de doer os olhos, ver o meio-campo da Seleção Brasileira sem esses dois jogadores. Como o técnico da amarelinha é cego...

2 comentários:

Clítia Milagres 6 de abril de 2009 11:32  

Com certeza uma tarde de "gala" onde prevaleceu o bom futebol da raposa e as estrelas de Ramires e Kleber. Uma tarde memorável onde meus vizinhos não cansaram de escutar GOOOOOOOLLLLLLLL!!!
Bjs

Carlão Azul 6 de abril de 2009 12:06  

Pra ver que não devemos reclamar muito, mas trabalhar sempre, se o jogo fosse no sábado quem sabe não teríamos uma partida sofrida, um zero a zero perigoso????

Eu ví pênalti em Marquinhos Paraná, mas um pênalti como aquele os juízes realmente nunca dão, não foi CLARO, embora vc não mencione o PÊNALTI C L A R Í S S I M O que o beque do Tupi póe a mão na bola e o juizinho não deu.

Gostei do blog. Parabéns, muito bom.

Desculpa a intromissão mas em seus marcadores vc não coloca o assunto principal do post, o Cruzeiro

Dunga, Kléber, MUricy Ramalho, Ramíres, Seleção Brasileira, São Paulo.

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense
VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

Postar um comentário

Últimos Comentários

Ocorreu um erro neste gadget

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital