DECEPCIONANTE

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quando escrevi ontem que o Atlético voltaria classificado de Guaratinguetá, eu não contava com a arbitragem desastrosa do capixaba Walace Valente e a fraquíssima atuação do Galo.
Chego a seguinte conclusão: Os árbitros brasileiros estão abaixo da crítica. O time de Leão vai ter que trabalhar muito para o restante da Copa do Brasil e Brasileiro. Quanto às minhas opiniões... Nunca subi em cima do muro para dá-las. Ninguém acerta todas.

Veja os gols de Guaratinguetá 2x2 Atlético:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/TempoReal/0,,TEP28918-8646,00.html

JOGO DE VOLTA
Atlético x Guaratinguetá voltam a se enfrentar, quinta que vem, no Mineirão. 0x0 e 1x1, classificam o galo para as oitavas-de-final. Sábado tem a classificação para as finais do Mineiro. Enfrenta o Rio Branco, no Mineirão.

DIEGO TARDELLI
Diego Tardelli mais uma vez mostrou que está sobrando. O Pênalti foi conseguido na malandragem, mas o segundo gol teve todos os méritos do atacante. Quero ver seu potencial mesmo diante do Vitória se o Galo se classificar, e contra o Corinthians que deve ser o adversário nas quartas-de-final.

1 comentários:

Marcelo 16 de abril de 2009 13:56  

Ulisses, muito legal o layout do blog.

Sobre a classificação que não veio, não acho que o culpado foi o juiz. Se não marcasse o primeiro pênalti, o Atlético não teria empatado o jogo. Walace Nascimento errou - e muito - para os dois lados.

O Galo não se classificou porque jogou muito mal, e jogou mal possivelmente porque ainda não tivera sido testado antes, escondendo suas falhas.

Adiciona meu blog nos seus favortiso, vou adicionar o seu também.

Abraço!

Postar um comentário

Últimos Comentários

Ocorreu um erro neste gadget

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital