Mostrando postagens com marcador Éder Luiz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Éder Luiz. Mostrar todas as postagens

GALO ARRASA FURACÃO

domingo, 7 de junho de 2009

Os torcedores do Atlético que eu conheço e são muitos, estão eufóricos e surpresos.

A goleada sobre o Atlético-PR colocou o time na vice-liderança do Brasileirão com méritos.

Ótima atuação tática e técnica. Marcação e gols bem feitos. Se o Furacão está em péssima fase e na zona do rebaixamento, problema dele.

O Galo fez o correto passou por cima de um adversário apático e candidato ao descenso.

Gostei da garra e da atuação do ataque, em especial Éder Luiz. Precisa é ser um jogador mais regular.

Começar bem o Campeonato dá tranqüilidade e uma boa base para o time tentar uma vaga na Libertadores. Tentar. Ainda faltam 33 rodadas para o fim da competição.

A euforia só se justifica pela paixão dos torcedores. Celso Roth e os jogadores têm muito o que fazer.

Mas a segunda colocação tem que ser exaltada.

Era algo inimaginável antes da estréia no Campeonato.

Veja os gols no globoesporte.com ou clique no link: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1052925-7824-MELHORES+MOMENTOS+ATLETICOPR+X+ATLETICOMG+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 0 x 4 ATLÉTICO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Público: 15.505 pagantes

Renda: R$ 296.630

Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Celso B. de Oliveira (SP)

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009.

Atlético-PR:
Vinícius; Antônio Carlos, Chico e Carlão; Raul (Manoel), Valencia, Julio dos Santos (Marcelo), Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Patrick (Wesley).
Técnico: Geninho

Atlético:
Aranha; Carlos Alberto (Marcos Rocha), Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan (Tchô), Jonílson, Márcio Araújo e Júnior (Evandro); Éder Luís e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth

Gols:

Júnior, 27min, 1ºT-

D.Tardelli, 10min, 2ºT

Éder Luís, 32min, 2ºT

Éder Luís, 35min, 2ºT

Read more...

ESSA TAL RIVALIDADE

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Contagem regressiva para o clássico.

Os clubes estão naquele clima de mistério: Leão não revela quem entra no lugar de Éder Luiz que cumpre suspensão, e se Rafael Miranda volta ao meio de campo.

Adílson Batista também esconde o jogo no ataque: Thiago Ribeiro ou Wellington Paulista ao lado de Kleber ? Eis a questão.

O Galo é totalmente contra a arbitragem do paulista Paulo César de Oliveira, diz que não foi comunicado previamente da escalação de um juiz de fora.

A raposa alega que já estava no regulamento.

Entre os dirigentes, o clima é de pedido de paz, mas Alexandre Kalil e Zezé Perrela definitivamente não se bicam. Basta conferir abaixo, as entrevistas dos dois, sobre essa tal rivalidade, que mexe com Minas Gerais.

Site:cruzeiro.com.br
ASSISTA O VÍDEO ZEZÉ PERRELLA MAIS UMA VEZ PEDE PAZ NA DECISÃO NA TV CRUZEIRO

Site:atletico.com.br
http://www.tvgalo.com.br/?videoid=dc173b363909adb7b73fc1e2a2a4ef26

Read more...

2 X 0 E SÓ

Foto: Bruno Cantini. www.atletico.com.br

Não gostei da atuação do Atlético na vitória por 2x0, sobre o Guaratinguetá, pela Copa do Brasil.

Valeu a classificação para as oitavas-de-final, mas o time mostrou fragilidade na marcação, principalmente no meio de campo. Renan e Márcio Araújo estavam perdidos.

A defesa foi facilmente envolvida pelo ataque adversário. Marcus Rocha foi péssimo. Édson Foi bem.

O ataque teve excesso de preciosismo em alguns lances e finalizou muito mal em outros.

Éder Luiz está precisando treinar as conclusões das jogadas de manhã, tarde e noite.

Diego Tardelli e Júnior continuam sendo os melhores e decisivos jogadores. Penso que o time é totalmente dependente dos dois.

Emerson Leão deveria descer do seu altar de arrogância e dar à equipe um padrão de jogo, coisa que não existe.

A torcida compareceu em bom número, 28 mil pagantes. Apoio houve, mas as limitações do time são reconhecidas.

Se o Guará tivesse mais uns dois bons jogadores teria sido uma noite de muito sofrimento.

Veja os gols no globoesporte.com:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1012095-7824-OS+GOLS+DE+ATLETICOMG+X+GUARATINGUETA+PELA+FASE+DA+COPA+DO+BRASIL,00.html

LEÃO X LOPES


Um funcionário da Ademg, disse ter visto o atacante Lopes sair do vestiário aos berros, depois de ser substituído no intervalo.

O atacante teria discutido com Leão e feito até uma ameaça, de não enfrentar o Cruzeiro, domingo.

Durante a entrevista coletiva, irritado, Leão desmentiu, e ainda chamou quem deu a informação de imbecil.

Só que no começo da conversa com os jornalistas, Leão deixou escapar que tem jogador que precisa entender a tática de uma partida e não ficar questionando substituição.

Em se tratando de Leão e Lopes, duas figuras polêmicas, acho que tudo o que teria acontecido foi verdade.

Em tempo: Lopes não jogou nada. E Leão parece estar com muito mais discurso do que prática.

Read more...

A MELHOR DE MINAS

segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Dupla de atacantes Éder Luiz e Diego Tardelli é a melhor do futebol mineiro. Pelo menos até agora, já marcaram 24 vezes estadual. Rápidos e bons finalizadores estão em grande fase.

Leão é responsável direto. Com ele, Tardelli se destacou no São Paulo e Éder viveu sua melhor fase do Galo. Agora têm que mostrar tudo isso em nível nacional.

Read more...

ÉDER LUIZ 2

Éder Luiz tem mostrado também personalidade. Diferentemente de muitos jogadores não fica fazendo média com a torcida. Diz o que pensa.

Em campo, se está magoado não comemora gols. Contra o Rio Branco pediu apoio ao lateral Werlei que estava sendo Vaiado. Mas cuidado Éder, ter personalidade incomoda e a torcida do Atlético é muito grande.
.

Read more...

Quem tem medo das críticas ? ( 2 )

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nas últimas semanas, Ramíres do Cruzeiro e Éder Luiz do Atlético, também dispararam contras as críticas da imprensa e da torcida. Engraçado é que todos, jogadores, treinadores e dirigentes faltam pedir como um favor entrevistas e destaque na mídia, quando estão em início de carreira ou em clubes pequenos. Os jornalistas também, quando precisam, chegam "a vender a alma" por causa dos seus interesses profisionais e pessoais...

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital