Mostrando postagens com marcador Seleção Argentina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Seleção Argentina. Mostrar todas as postagens

RIQUELME NO CRUZEIRO

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Acho que vou queimar a minha língua.

O empresário de Riquelme já aceitou a proposta do Cruzeiro.

O clube mineiro já conseguiu até parceiro para bancar a negociação.

O contraro seria de três anos.

Tomara que aconteça. Quero queimar minha língua.

Não sou o dono da verdade, como muitos se acham ou acharam em Minas.

O futebol mineiro precisa de estrelas.

Riquelme, quando quer, é um craque.

P.S: em tempo: eu tinha me esquecido que este, é um ano de eleições para deputado....


COPA

A Argentina não me decepcionou. Com grandes jogadores, um técnico "malandro" e carismático vai mostrando porque é favorito ao tíulo do Mundial na África.

A vitória sobre a Coréia do Sul(4x1) foi um dos poucos melhores momentos desta Copa.

Quanto à França... Viva o México!!!

Read more...

ADEUS SORÍN

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lamentável a decisão de Sorín.

Com toda a sua raça, qualidade e caráter foi um excelente nome que passou pelo futebol mineiro.

Entendo os argumentos dele na hora em que reclamou da falta de oportunidades no time titular.

Mas Adílson Batista tinha razão. O lateral não apresentou em nenhum momento, condições físicas para atuar com a competitividade que o futebol de hoje exige.

Acredito que o treinador jamais deixaria de escalar um jogador diferenciado só por pirraça.

Ah...para quem não se lembra, foi Sorín quem começou a revolucionar a relação imprensa e jogadores.

No Campeonato Brasileiro de 2001, o Cruzeiro sofria com uma crise na tabela e com o relacionamento ruim entre alguns jogadores.

O time ainda treinava na Toca 1. Sorín convocou uma reunião no centro do gramado com o grupo.

Uma emissora de TV instalou estrategicamente um pequeno microfone e captou tudo o que foi dito.

A lavagem de roupa suja virou reportagem. Causou uma grande repercussão.

Hoje, as entrevistas são agendadas e diariamente é feita uma votação para que se escolha de dois a três atletas para conversar com os jornalistas.

Antes de Sorím era uma festa. Você entrevistava jogador até dentro de campo, antes e durante o aquecimento.

Nunca tive o que reclamar do lateral. Sempre solícito, me atendeu até com exclusividade jogando pela Seleção Argentina.

Aliás, eles têm uma assessoria de imprensa chatíssima...

É o argentino mais gente boa que eu conheço.

O Cruzeiro tem que lhe fazer uma homenagem que vá além de uma placa.

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital