Mostrando postagens com marcador torcida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador torcida. Mostrar todas as postagens

PALMAS PARA O LUXA!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bela exibição do Atlético na vitória sobre o Santos.

Vanderlei Luxemburgo mostrou porque já foi o melhor técnico do Brasil.

Time bem armado, aguerrido e consciente dentro de campo. E mais: é o grande responsável pelo fato de o Galo superar suas limitações.

Diego Tardelli fez o que é esperado dos grandes atacantes em jogos decisivos. Pena que sofre do mal de ser um jogador irregular.

A torcida também fez a parte dela. Coloriu o Mineirão de alvinegro e incentivou do começo ao fim.

Quanto ao Santos...Decepcionou.

Não mostrou o futebol de outras partidas sufocado pela boa armação e marcação atleticana.

Para os meninos da Vila foi ótimo. Serviu como experiência.

Campeonato Paulista é uma coisa. Adversários de maior nível é outra.

Em vários momentos, a técnica que tem encantado a todos apareceu, mas não o suficiente.

Os desfalques de Léo e Neymar com certeza foram sentidos.

Na próxima semana, a promessa e a expectatica são de mais uma execelente partida.

Que tenhamos: gols, jogo sem violência, sem árbitro que não atrapalhe...

O futebol brasileiro agradece!!! 

Em, tempo: ainda acredito que o Santos seja favorito.

Read more...

DESASTRE

domingo, 31 de maio de 2009

Foto:Bruno Cantini:atlético.com.br


Decepcionante e desastrosa a atuação do Atlético diante do Santo André.

O 0x0 frustrou os 27 mil torcedores que compareceram ao Mineirão, na esperança de ver, nem que seja, por uma noite, o time na liderança do Campeonato Brasileiro.

Sem nenhuma inspiração e sem ousadia, o Galo criou poucas oportunidades.

Quando chegou, concluiu mal.

O meio-campo estava desarrumado.

Aranha fez uma ótima estréia salvando a equipe duas vezes.

O Santo André com um a menos ficou atrás.

Jogou pelo empate e foi competente ao conseguir quase chegar à vitória.

O técnico do Atlético, Celso Roth definiu bem:

“No campeonato Brasileiro não há time pequeno. O que existe é um ter mais tradição do que o outro.”

Digo mais, perder pontos em casa e deixar de somá-los para ter uma “gordurinha” depois é incompetência.

Diz aí, Roth:

“O Atlético volta a ter aquela sensação de voltar a estar como time grande que é, lamentando um empate em casa como foi hoje, como se fosse uma desgraça. E tem que lamentar mesmo”, disse Roth.



Ficha técnica
Atlético 0 x 0 Santo André/SP
Motivo: 4º rodada do Campeonato Brasileiro 2009Data: 30/05/2009

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Junior (PE) Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e João Pedro
Wanderlei da Silva (PE)

Público: 23.673 -

Renda: R$ 416.210,00

Cartões Amarelos: Marcel (Santo André/SP), Vinícius (Santo André/SP), Ricardo Conceição (Santo André/SP), Nunes (Santo André/SP), Welton Felipe (Atlético), Renan (Atlético), Jonílson (Atlético), Júnior (Atlético), Diego Tardelli (Atlético).

Cartões Vermelhos: Marcelinho Carioca (Santo André/SP).

Atlético: Leandro Almeida, Carlos Alberto (Evandro), Aranha, Welton Felipe, Thiago Feltri, Renan, Jonílson (Elder Granja), Márcio Araújo, Júnior, Éder Luis (Alessandro), Diego Tardelli.Técnico: Celso Roth

Santo André/SP: Cicinho ( Ricardo Goulart), Marcel, Vinícius, Gustavo Nery, Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca, Pablo Escobar ( Júnior Dutra), Antônio Flávio (Dionísio), Nunes.Técnico: Sérgio Guedes

Read more...

APELO DO PERRELA

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A torcida do Cruzeiro está devendo. 12 mil e depois 13mil pagantes, nos jogos contra o Ituiutaba.

Tudo bem, que os jogos não tinham nenhum grande atrativo, que o ingresso anda caro, que... Outras desculpas. Na Libertadores ainda, não houve show da China Azul.

Mas a parceria com o time, não pode deixar de ser efetivamente feita, nesta quarta-feira, contra o Deportivo Quito, no Mineirão.

A vitória classifica a equipe em primeiro no grupo 5. Empate também serve para a próxima fase, agora, derrota faz as atenções se voltarem para o jogo do Estudiantes.

Sem contar, as finais do Mineiro, diante do maior rival.

Então, é bom os torcedores comparecerem. 13 mil ingressos para o jogo contra o equatorianos já foram vendidos

Preocupado, e contando com esse apoio, o presidente Zezé Perrela, divulgou uma carta aberta aos Cruzeirenses no Site do clube: www.cruzeiro.com.br

Leia abaixo. E claro, dê sua opinião.
Guerreiros das arquibancadas

Hoje quero falar diretamente para você, torcedor do Cruzeiro.

A semana que está começando será decisiva para nossos objetivos em 2009.

Teremos dois jogos importantíssimos em competições diferentes.

Na quarta-feira o Cruzeiro vai a campo em busca da classificação em primeiro lugar no Grupo 5 da Copa Santander Libertadores.

Terminar essa fase na liderança da chave pode nos levar a enfrentar um time teoricamente menos complicado na oitavas de final. Mas não podemos menosprezar o adversário.

O Deportivo Quito, que também briga pela classificação, entrará em campo para disputar uma “final de campeonato”, pois somente a vitória dá aos equatorianos uma vaga.

No domingo começaremos a decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG.
Este ano já batemos nosso rival duas vezes e é preciso vencer novamente para conquistar o título.

Para chegar a esta situação o Cruzeiro fez vários investimentos. Dentro de campo o time deu a resposta que esperávamos com grandes atuações, mas para brigarmos pelos títulos necessitamos muito mais do que o empenho dos jogadores,vamos precisar do apoio de todos os torcedores.

Em todas as grandes conquistas do Cruzeiro a China Azul sempre esteve ao nosso lado.

Foi assim nas finais da Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Minas, Supercopa dos Campeões da Libertadores, Taça Brasil, Mineiro e nos jogos históricos da campanha do Brasileiro de 2003.

A força da imensa nação cruzeirense impressiona a todos que vem nos enfrentar aqui. Não existe no mundo estádio com um colorido mais lindo do que o Mineirão todo em azul.

Não existe no Brasil torcida que cante músicas de incentivo com letras mais empolgantes do que as nossas.

E esse reconhecimento é de quem freqüenta estádios há muitos anos. Dentro de campo nossos craques se sentem contagiados, ainda mais empolgados e motivados quando a torcida em peso incentiva o time.

Para eles esse apoio é tão importante que na semana passada vivemos uma situação inédita, mas de grande satisfação.

Os jogadores procuraram a Diretoria e fizeram um apelo para que os ingressos tivessem os preços reduzidos nos jogos contra o Ituiutaba e da Libertadores.

Prontamente atendemos a reivindicação também em consideração ao esforço de nossa torcida, que tem nos acompanhando em todos os momentos em que mais precisamos.

Por isso, torcedor cruzeirense, quero pedir que mais uma vez você ajude a lotar o estádio. Entre nessa decisão com a gente.

Sua presença no Mineirão vai nos trazer ainda mais confiança e levar o Cruzeiro a erguer novas taças nesta temporada.

Um grande clube de futebol existe não apenas por causa de um time, mas se torna imortal por causa de uma grande torcida.

Abraços
Zezé Perrella

Read more...

A PALAVRA DO TORCEDOR




Comente sobre os assuntos deste blog, faça sugestões de temas a serem abordados. A palavra é sua.


Clítia Milagres-Alfenas-MG

Tem sido feita uma campanha na net e nos blogs contra a Itatiaia. Nesse caso fico em cima do muro.Não tenho uma opinião formada a respeito. Só não concordo com a falta de respeito aos profissionais que fazem a Rádio. Vamos ver até onde isso vai.
Vamos ganhar mais uma vez o Campeonato Mineiro (sou cruzeirense) que eles serão obrigados a falar...isso vai ser o melhor. Inté.

Carlão Azul- Belo Horizonte-MG

Ulisses não sei exatamente como é sua opinião sobre esse episódio de hostilidade da torcida Cruzeirense contra a Rádio Atletiaia ( mais jornal Estrago de Minas e TV Asquerosa), mas vc mesmo já constatou a diferença pró-atletico no tempo de cobertura do programa Bate-Bola.

Eu vou mais longe, não é só menos tempo que o Cruzeiro tem. Se fosse somente isso era só ignorar esta emissora. Mas não. As mensagens subliminares estão em quase todas as manchetes. Os comentários duros e maldosos da maioria dos comentaristas da emissora tentam dinamitar o trabalho bem feito do técnico A.Batista.

MAs tem muita coisa mais debaixo desse angu.

Abraços

Saudações Celestes

Read more...

EU JÁ SABIA...E TODO MUNDO TAMBÉM!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Foi simples : O Atlético fez apenas o necessário. Venceu o Rio Branco por 1x0. Diego Tardelli fez a obrigação dele: 1gol. Agora são 16 gols no Estadual.

Por causa do jogo de quinta, contra o Guaratinguetá, pela Copa do Brasil, time em marcha tranqüila. Bastou.

A equipe de Andradas teve méritos. Paulo César Catanoce, os jogadores e a diretoria fizeram o melhor.

Tanto que a terceira colocação no Campeonato é a mais justa. A única coisa boa do futebol do interior em 2009.


QUEDA

Mas é bom lembrar: o time de Leão teve uma certa queda de rendimento nos últimos jogos. Justamente contra Guaratinguetá e Rio Branco. Adversários mais fortes.

Como na final do Mineiro tem um clássico, tudo pode se transformar. Porém, quinta ainda tem o Guará.

ARBITRAGEM

André Luiz Martins errou ao dar cartão amarelo para Éder Luiz.

O Atacante está fora do primeiro jogo da decisão. Leão reclamou. E se o Atlético perder ou empatar de forma polêmica, sai de baixo.

TORCIDA

Show de bola. 30 mil pessoas. Uma torcida ávida pela decisão contra o Cruzeiro.

A China Azul tem que encher o Mineirão quarta, pela Libertadores, e domingo que vem dividir o estádio. Se não vai ficar feio...

Read more...

NO MÍNIMO UMA GOLEADA

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Com todo respeito que o Uberaba tem por toda sua tradição, mas o Atlético tem que vencer e muito bem hoje.De preferência fazer o que o Cruzeiro fez.

Se impor, aproveitar os erros do adversário e mostrar que os dois rivais vão fazer uma decisão sensacional.A torcida vai dar um show à parte.

Pelo menos 30 mil ingressos já foram vendidos.O time precisa retribuir, mesmo que o Leão insista que em dizer que no futebol o espetáculo é secundário.

Vai ser o jogo ideal para Diego Tardelli voltar a marcar.Dadá Maravilha e Reinaldo dizem que é jogo para fazer artilheiro. Que assim seja.

Potencial e qualidade Tardelli tem. Se não, daqui a pouco vai ter gente falando que o Juca Kfouri tem razão: “Diego Tardelli tem prazo de validade: 2 meses".

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital