Mostrando postagens com marcador Mineirão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mineirão. Mostrar todas as postagens

KALIL DISPARA DE NOVO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bruno Cantini:www:atlético.com.br


Alexandre Kalil usou de sutileza, e sem citar nomes, deu uma cutucada no maior rival.

Foi no programa Minas Esporte, desta quarta-feira, na Band, que o dirigente respondeu uma pergunta que todos os aleticanos querem uma resposta: sócio-torcedor ?

Ao explicar o porquê, o Galo ainda não investiu nesta fonte de receita, Kalil disse em linhas gerais que não vai vender ingresso para sócio-torcedor sem saber aonde irá colocá-lo no ano que vem.

Isto porque, o Mineirão estará em obras por causa da Copa e o Independência até agora não começou a ser por reformado.

Senti na declaração, uma pontadinha na raposa que se diz satisfeita com a renda que vem obtendo com seu sócio-torcedor.

O dirigente não descartou a possibilidade de o Atlético jogar no interior do estado.

PATROCÍNIO

Kalil afirmou com todas as letras que uma empresa de marketing fez um estudo sobre quanto vale o patrocínio master.

Somente por um alto valor que não foi divulgado, o Galo vai estampar uma marca na sua camisa. Não será aceita qualquer quantia.

Disse o dirigente que prefere o preto e branco liso, do que qualquer ninharia.

REFORÇOS

Prometeu estar atento a boas oportunidades de negócios. Kalil disparou que tem bala na agulha para contratar.

SHOPPING

O presidente ainda disse que vai levar para votação no Conselho Deliberativo uma proposta de renovação de contrato com o Shopping: valor: 43 milhões de reais por 20 anos.

Read more...

PEQUENO MINEIRÃO

quarta-feira, 27 de maio de 2009




Quase 50 mil ingressos já foram vendidos para Cruzeiro x São Paulo, hoje, 21:50, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Para ser mais exato, em dois dias, 48.597 bilhetes foram comercializados. Recorde da competição.

O maior público era de 47.571 da partida entre Nacional e River Plate pela primeira fase.

A carga máxima é de 64.000. 10% são da torcida tricolor.

Mas...Tenho a certeza que hoje no Mineirão, vou sair com a sensação de que o estádio encolheu.

Confira os postos de venda e os preços dos ingressos:

Preços dos ingressos quarta-feira:

Geral (R$ 10);

Cadeira inferior (R$ 25);

Cadeira superior lateral (R$ 40);

Cadeira superior central (R$ 60);

Cadeira especial (R$ 80)

Postos de venda na quarta-feira: Das 9h às 15h

Sede Campestre

Loja Cruzeiro Mania do Barreiro

Ginásio do Barro Preto

Das 10h às 15h Na Loja Cruzeiro Mania da Savassi

Das 9h até o fim do primeiro tempo no Mineirão,
nas bilheterias 1, 2 e 3

Torcida do São Paulo comprará no guichê 4

Portões: abertura às 19h30

Cruzeirenses: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 7A, 8, 9, 13 14

São-paulinos: 13 (cadeira inferior)

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital