Mostrando postagens com marcador Rede Record-MG. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rede Record-MG. Mostrar todas as postagens

BREVE DESPEDIDA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olá, caríssimos!!!

Devido ao mais recente compromisso com a Rede Record-MG, assumindo a edição do Esporte Record, sinto mais uma vez em ter que dar um tempo neste espaço.

Agradeço a todos, sempre pela audiência aqui.

Espero que vocês acompanhem nosso programa.

De segunda à sexta às 6:45 da manhã.

É um novo e inovador desafio.

Programa de esportes em Minas, neste horário, é uma novidade.

A somar também o formato dinâmico e que não faz do jornalismo uma piada.

Já estão me perguntando...

Por que não conciliar ?

Assim que eu puder me reorganizar profissionalmete e pessoalmente, estarei de volta...

Não quero fazer deste espaço um diário de bordo, recheado de bobagens particulares ou exercício para aprimoramento da escrita.

Por isso, não vou ficar aqui enganando com opinões resumidas, mensais,ego-canibais-financeiras.

E por diversão.

Engraçadp, como a Internet está cheia de adeptos deste conceito:

Web 171.

A gente se fala.

Abs!!!

P.S: Seria Ótimo para qualquer jornalista esportivo, programas e empresas de comnicação de Minas e de outros segmentos, que o Cruzeiro fosse campeão Brasileiro, o Galo da Sul-Americana e o América subir.

Além claro, do Ipatinga Permanecer na Série B na companhia do Ituiutaba.

O futebol mineiro, os torcedores e a imprensa saíram ganhando.

Read more...

2XO FOI POUCO

quinta-feira, 23 de abril de 2009


Poderia ter sido uma noite histórica. Poderia. 2x0 fácil, e cinco bolas na trave.

Sem contar o olé, e a ousadia de Adílson Batista que chegou a escalar três atacantes: Thiago Ribeiro, Kleber e Wellington Paulista.

O Cruzeiro conseguiu ser o primeiro do grupo 5 e agora espera a definição do adversário da próxima fase na Libertadores.

34 mil torcedores encheram o Mineirão e deram um belo espetáculo.

Léo Fortunato, Wagner e Kleber foram os destaques.

Thiago Ribeiro, parece, o Euller,” filho do vento”, em começo de carreira: corre muito e finaliza mal.

Segundo,Garcia Júnior da Rede Record-MG,
“não consegue correr e pensar ao mesmo tempo”.
O árbitro paraguaio Carlos Amarilla estava mais gordo que o Ronaldo Fenômeno, quando chegou ao Corinthians. Perdido e cansado expulsou Fabrício injustamente.

Veja no Globoesporte.com:


RICARDO GUIMARÃES PATROCINA O CRUZEIRO

O BMG, Banco do ex-presidente do Atlético, Ricardo Guimarães vai pagar 450 mil reais para colocar patrocínio na camisa do Cruzeiro, na final do Mineiro.

O Atlético não quis. Ou tem um patrocínio melhor ou não vai aceitar mais nenhum realzinho do ex-presidente ?

RAMIRES NA ITÁLIA ?

Fiquei sabendo que a Inter de Milão será o destino de Ramires quando reabrir o mercado europeu no meio do ano.

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital