Mostrando postagens com marcador Celso Roth. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Celso Roth. Mostrar todas as postagens

EU AVISEI

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu já havia escrito aqui antes sobre as dificuldades que o Atlético tem para enfrentar as retrancas adversárias.

Novamente contra o Goiás foi assim. Está na hora de Celso Roth dar um passo a mais no seu trabalho.

Até agora os resultados são bons. Mas para ser campeão Brasileiro é preciso muito mais.

Ano passado o Grêmio de Roth chegou perto. Acho que facilitou a conquista do São Paulo. Regular a equipe foi. Só que não foi suficiente.

Alguma alternativa tática ou refoço técnico seria fundamental no sucesso desse Galo.

A torcida já mostrou que faz a parte dela.

O elenco é de boa qualidade.

Se o título não vier, talvez seja porque outros concorrentes como o Palmeiras mereçam mais.

Uma vaga na Libertadores também pode ser uma ótima conquista.

Ao trabalho Celso Roth!

Veja os melhores momentos no globoesporte.com ou no link
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1089563-7824-MELHORES+MOMENTOS+ATLETICOMG+X+GOIAS+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

Atlético 0 x 1 Goiás/GO


Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009

Data: 26/07/2009

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Jackson L. Massarra dos Santos (RJ)

Público: 50.991 - Renda: R$ 690.242,00

Gols: Iarley(81).

Cartões Amarelos: Gomes (Goiás/GO), Valmir Lucas (Goiás/GO), Fernando (Goiás/GO), Léo Lima (Goiás/GO).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Atlético: Aranha, Márcio Araújo, Werley, Welton Felipe, Thiago Feltri, Jonílson, Renan, Serginho Mineiro (Kléber), Júnior (Evandro), Eder Luis (Alessandro), Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth

Goiás/GO: Harlei, Gomes ( Zé Carlos), Valmir Lucas, Ernando, Júlio César, Leandro Eusébio, Amaral, Fernando, Iarley, Felipe Menezes ( Bruno Meneghel), Léo Lima.
Técnico: Hélio dos Anjos


Read more...

DECEPCIONANTE

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Foto:Brunocantini.atlético.com.br



O Atlético causou uma decepção profunda aos 50 mil torcedores que lotaram o Mineirão.

Pobre atuação diante do combalido Botafogo.

Nenhuma inspiração tática e técnica.

Preso na marcação se mostrou de uma capacidade criativa inexistente. Foi um time previsível.

Renan Oliveira apagadíssimo acabou substituído no intervalo

Por causa da boa campanha, o Galo passa ser observado como alvo e isso é mais um motivo para jogar bem cada vez mais.

As dificuldades serão sempre enormes. Entusiasmo e meia dúzia de rodadas, não garantem nada a time nenhum.

Os adversários também têm seus objetivos. Só que repito: Barueri e Botafogo, lanterna do Brasileirão, tinham que ter sido vencidos.

Ainda bem que Celso Roth desta vez reconheceu que o empate foi até um resultado bom.

O problema é quando a vitória não acontece e as justificativas se perdem nos erros de uma arbitragem qualquer.

Domingo que vem tem clássico. O Galo não deve perder a chance de vencer o mistão azul.

Veja os melhores momentos no globoesporte.com. ou no link:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1074492-7824-OS+GOLS+DE+ATLETICOMG+X+BOTAFOGO+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1 x 1 BOTAFOGO


Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 5/7/2009

Cidade: Belo Horizonte (MG)

Estádio: Mineirão

Gols: Eder Luis (15); Juninho (23)

Público pagante: 48.651

Renda: R$ 732.185,00

Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Nilson de Souza Monção (SP)

Cartões amarelos: Alex Bruno, Carlos Alberto (Atlético); Renato, Emerson, Léo Silva (Botafogo)

Atlético
Aranha; Carlos Alberto, Welton Felipe, Alex Bruno e Júnior; Renan (Marcos Rocha), Jonílson, Márcio Araújo e Renan Oliveira (Júlio César); Éder Luís (Alessandro) e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

Botafogo
Castillo, Emerson, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Batista, Renato (Tony), Lúcio Flávio e Thiaguinho (Léo Silva); Jean Coral (Laio). Técnico: Ney Franco.

Read more...

ADEUS INVENCIBILIDADE

sábado, 27 de junho de 2009

Foto:www.barueri.com.br


Decepcionante a forma como o Galo perdeu a invencibilidade no Brasileirão.

O Atlético não foi nem a sombra do time que chegou a liderança.

Na partida contra o Barueri, nada de muita inspiração. Equipe confusa taticamente e sem espírito vencedor.

Apesar da reação que quase terminou em empate, os paulistas quando quiseram venceram.

De bom, destaco só a homenagem ao ídolo pop Michael Jackon, feita por Diego Tardelli.

Criativa a comemoração do segundo gol. O atacante fez uma imitação do Moonwalker, aquele passo que o cantor dançava para trás.

Normal. Não dá para manter os mesmo nível em todas as partidas. Mas contra adversários menores é preciso passar por cima.

Celso Roth reclamou da arbitragem. Não gostou do critério do árbitro nas expulsões de Werlei, Evandro e a dele próprio.

Engraçado, semana passada, ele saiu em defesa de Djalma Beltrami que errou nos acréscimos na vitória sobre o Santos, na Vila.

Foi categórico. Dizia que o árbitro estava sujeito a erros. E hoje ¿ Quando perde é diferente ¿

O Galo agora terá uma seqüência de adversários de tradição: Botafogo, Cruzeiro e São Paulo.

Será bom. Veremos se o time do Celso vai se comportar mesmo como um verdadeiro líder.

Veja os gols no globoesporte.com. ou no link:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1069175-7824-OS+GOLS+DE+BARUERI+X+ATLETICOMG+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html



FICHA TÉCNICA

BARUERI 4 X 2 ATLÉTICO

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 27/6/2009
Estádio: Arena Barueri
Cidade: Barueri (SP)
Gols: Thiago Humberto (9’, 31’), Diego Tardelli (70’, 76’), Fernando (84’), Pimentel (86’)
Público pagante: 3.613
Renda: R$ 39.055,00
Árbitro: Péricles Bassols P. Cortez (Asp. Fifa/RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Jackson L. Massarra dos Santos (RJ)
Cartões amarelos: Alex Bruno, Jonílson, Carlos Alberto (Atlético); Thiago Humberto, Eder, Andre Luis, Leandro Castan, Marcos Pimentel, Renê (Barueri)
Cartões vermelhos: Werley, Evandro (Atlético)

Barueri
Renê; André Luiz, Xandão e Leandro Castan (João Vítor); Éder (Marcos Pimentel), Ralf, Ewerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Pedrão (Basílio) e Fernandinho. Técnico: Estevam Soares

Atlético
Aranha; Carlos Alberto, Werley, Alex Bruno e Júnior (Thiago Feltri); Jonílson, Renan (Alessandro), Márcio Araújo e Evandro; Eder Luis (Kleber) e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

Read more...

DESASTRE

domingo, 31 de maio de 2009

Foto:Bruno Cantini:atlético.com.br


Decepcionante e desastrosa a atuação do Atlético diante do Santo André.

O 0x0 frustrou os 27 mil torcedores que compareceram ao Mineirão, na esperança de ver, nem que seja, por uma noite, o time na liderança do Campeonato Brasileiro.

Sem nenhuma inspiração e sem ousadia, o Galo criou poucas oportunidades.

Quando chegou, concluiu mal.

O meio-campo estava desarrumado.

Aranha fez uma ótima estréia salvando a equipe duas vezes.

O Santo André com um a menos ficou atrás.

Jogou pelo empate e foi competente ao conseguir quase chegar à vitória.

O técnico do Atlético, Celso Roth definiu bem:

“No campeonato Brasileiro não há time pequeno. O que existe é um ter mais tradição do que o outro.”

Digo mais, perder pontos em casa e deixar de somá-los para ter uma “gordurinha” depois é incompetência.

Diz aí, Roth:

“O Atlético volta a ter aquela sensação de voltar a estar como time grande que é, lamentando um empate em casa como foi hoje, como se fosse uma desgraça. E tem que lamentar mesmo”, disse Roth.



Ficha técnica
Atlético 0 x 0 Santo André/SP
Motivo: 4º rodada do Campeonato Brasileiro 2009Data: 30/05/2009

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Junior (PE) Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e João Pedro
Wanderlei da Silva (PE)

Público: 23.673 -

Renda: R$ 416.210,00

Cartões Amarelos: Marcel (Santo André/SP), Vinícius (Santo André/SP), Ricardo Conceição (Santo André/SP), Nunes (Santo André/SP), Welton Felipe (Atlético), Renan (Atlético), Jonílson (Atlético), Júnior (Atlético), Diego Tardelli (Atlético).

Cartões Vermelhos: Marcelinho Carioca (Santo André/SP).

Atlético: Leandro Almeida, Carlos Alberto (Evandro), Aranha, Welton Felipe, Thiago Feltri, Renan, Jonílson (Elder Granja), Márcio Araújo, Júnior, Éder Luis (Alessandro), Diego Tardelli.Técnico: Celso Roth

Santo André/SP: Cicinho ( Ricardo Goulart), Marcel, Vinícius, Gustavo Nery, Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca, Pablo Escobar ( Júnior Dutra), Antônio Flávio (Dionísio), Nunes.Técnico: Sérgio Guedes

Read more...

GALO DE ROUPA NOVA

quarta-feira, 27 de maio de 2009


O Galo lançou na noite de ontem, em uma boate, em Belo Horizonte, a nova coleção de uniformes para 2009.
As tradicionais camisas oficiais usadas nos jogos têm como novidade as golas em V.

Preço? R$ 149,00.

Foram mostrados ainda os modelos para treinos, viagens, comissão técnica e passeio.

A torcida feminina ganhou uma linha exclusiva.

O técnico Celso Roth, o artilheiro Diego Tardelli e outros jogadores prestigiaram o lançamento, mas não encararam a passarela.

Entre os atleticanos ilustres estavam o cantor Celso Adolfo e o ator Marcos Frota.

Eu gostei: design moderno e arrojado. E vc ? dê sua opinião na nossa enquete.

As fotos são de Bruno Cantini para o site: http://www.atlético.com.br/
Aliás, clique nelas para visualizá-las melhor e votar.

Read more...

RÁPIDAS

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pegou mal a denúncia feita pelo Jornal da Alterosa de hoje.

A loja oficial do Cruzeiro, no Barreiro, estaria praticando a venda casada de ingressos para a partida contra o Universidad do Chile, logo mais, pela Copa Libertadores.

Quem comprasse 100 reais de produtos na loja, teria direito a adquirir os ingressos para os portões 3 e 6 sem enfrentar fila.

Uma câmera escondida mostrou o diálogo entre uma pessoa interessada na compra e um funcionário que admitiu este tipo de comércio no estabelecimento.

Isto é crime previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A direção do Cruzeiro diz desconhecer a prática. Vai abrir uma investigação para apurar os fatos.


CELSO MUDA O GALO

O técnico do Atlético está com jeito de que vai começar a escalar o time dele e não repetir o que Leão estava fazendo.

Pelo segundo dia consecutivo mexeu na equipe. Édson no gol, Thiago Feltri na lateral, Júnior e Jonílson no meio. Gostei. Acho que pode dar certo.

Quanto a jogar com 3 atacantes, não dá certo. Só em uma eventualidade. Um bom meio-campo não pode ter improviso. Recuo de atacante não funciona.

O time do coletivo de hoje pela manhã:

Édson; Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Thiago Feltri; Jonílson, Renan, Carlos Alberto e Júnior; Éder Luis e Diego Tardelli.

Read more...

EMPATE VITORIOSO

domingo, 10 de maio de 2009

Começar o Campeonato Brasileiro com o empate, diante do Avái, em Florianópolis, foi bom para o Atlético.

Acho que se Celso Roth tivesse iniciado a partida no 4-4-2, o Galo poderia ter vencido. Mas sair de uma derrota por dois a zero e arrancar um pontinho, deixam o ar mais tranquilo.

Essa de escalar três zagueiros exige treinamento e entrosamento. Os defensores têm que estar afinados e os laterais-alas em boa forma e conscientes de suas obrigações táticas.

Não é o caso de Élder Granja.

Thiago Feltri na esquerda, Júnior no meio e Carlos Alberto na direita podem ser boas opções para o técnico.

Quando o time jogou assim, deu certo. Acho que o esquema pode ser repetido contra o Grêmio.

É bom lembrar que o Atlético não perde há três partidas, o que é bom para amenizar a pressão.

Pela frente uma semana de folga na tabela e muito o que treinar.

Éder Luiz precisa melhorar nas finalizações e parar de jogar com a cabeça baixa.

Diego Tardelli cuidar do tornozelo e refletir sobre o motivo do jejum de gols.
Cuidado: Alessandro está crescendo de rendimento e marcou dois gols nos últimos dois jogos.

Fabiano e Élder Granja também têm que trabalhar demais. Estão muito átras fisicamente do resto do grupo.

Veja os gols de Avaí x Atlético no globoesporte.com

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1027059-7824-MELHORES+MOMENTOS+AVAI+X+ATLETICOMG+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

Read more...

LEÃO DEMITIDO

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Foto:atlético.com.br


Leão não é mais técnico do Atlético.

Depois de perder o Mineiro de forma vexatória para o Cruzeiro, o técnico foi demitido.

A diretoria do Galo agiu rápido. Contratou Celso Roth, ex-Grêmio.

O gaúcho chega hoje à tarde e já dirige a equipe contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

Roth passou pelo Atlético, em 2003, quando chegou a levar o time à liderança do Brasileiro.

Quando caiu para a quarta colocação, a torcida chiou e Kalil pressionado demitiu-o.

O Galo terminou aquele ano em sétimo.

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital