Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens

ZICO CAI NO FLA

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Flamengo continua pior.

Na calada da madrugada o Galinho pediu demissão.

Alegou que estava sendo perseguido pelo presidente do Conselho Fiscal, um tal de capitão Léo.

O ex-líder de torcida organizada levanta suspeitas sobre a parceria do Fla com o CFZ e contratações de jogadores.

Zico disse em nota oficial publicada em seu site que até sua família estava sendo perseguida.

Ao longo dos dias o desenrolar dos fatos colocará tudo ou quase às claras.

Sei que o Galinho do campo, não será o mesmo fora dele.

É comum o craque não ter o mesmo nível de sucesso longe das quatro linhas.

Fazer, às vezes é mais fácil do que ensinar e comandar.

Ainda mais no Brasil.

A cultura amadora de se administrar com paixão, irresponsabilidade financeira,palpiteiros de plantão,conselheiros,torcidas organizadas e atletas mimados, é a que impera.

Vamos aos fatos do presente. O histórico do maior ídolo rubro-negro todo mundo já conhece e é indiscutível.

Exemplo de luta,carisma e honestidade também.

Sobre o hojé é preciso refletir

Time ameaçado de rebaixamento.

Contratações equivocadas-Val Baiano,Borja,Jean,etc.

Cedeu a pressão para demitir Rogério Lourenço, quando o time estava em décimo no Brasileiro e a três pontos da Libertadores.

Silas com o filme queimado entre os jogadores e ainda assim mantido pelo próprio Zico.

A permissão dada a chefe de organizadas para irem ao vestiário cobrar dos jogadores.

Misturar um negócio particular, o CFZ, com o Flamengo.Não acho suspeito, mas é anti-ético e constrangedor.

Zico precisa se preparar mais para trabalhar no Brasil.

No Japão e na Europa é bem diferente.

Ser executivo e "supervisor" de futebol neste país é impossível.

o grande jornalista Renato Maurício Prado tem razão:

Faltou ainda preparo administrativo para Zico.

Completo.

Patrícia Amorim quer ser governadora do Rio e só sabe cuidar das piscinas e sede social do Clube.

Read more...

BRUNO DEMITIDO POR JUSTA CAUSA

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Flamengo vai demitir Bruno por justa causa.

De acordo com a presidente do Clube, Patrícia Amorim, a orientação foi dada por uma conselho de juristas que estudou o compromisso do atleta com o rubro-negro.

Diferentemente de outros jogadores que têm um contrato de direitos de imagem, Bruno tem carteira assinada.

Para o Flamengo, Bruno compromenteu a imagem do Clube, por causa do suposto envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

E mais: o Flamengo pode processar Bruno por perdas e danos.

Se assim for, o goleiro vai ter que pagar algo em torno de 6 milhões de euros, o equivalente ao que o time teria que pagá-lo, caso rescindisse o contrato com ele sem justa causa.

Aliás, o valor corresponde a 12 milhões e oitocentos mil reais.

Hoje, o rendimento de Bruno com salários e patrocínio chegaria a 250 mil reais.

Read more...

CASO BRUNO:TRÁFICO DE DROGAS

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A cada momento lances surpreendentes do ""Caso Bruno".

Essa é novíssima e foi dada pelo brilhante repórter policial Carlos Viana:

Existe uma possível nova linha de investigação no desparecimento e morte da ex-namorada do goleiro do Flamengo.

A briga para provar que Bruno era o pai do filho dela não é o único motivo de tudo.

Eliza ameaçava denunciar uma ligação entre traficantes de morros do Rio com Macarrão na região metropolitana de BH.

A modelo teria ameaçado ir à porta da sede do Flamengo, chamar a imprensa e denunciar o esquema.

Como Eliza já tinha armado o maior barraco por causa do espancamento sofrido em outubro do ano passado, tudo poderia acontecer.

Completo:

No bairro Liberdade,em Ribeirão das Neves, vários moradores denunciaram em reportagens da Rede Record-MG, que Macarrão comanda o tráfico na região.

No depoimento do adolescente de 17 anos, é citado que um traficante recebeu o corpo de Eliza, dado por Macarrão...

O tio do rapaz que deu a bombástica entrevista a Rádio Tupi está sendo ameaçado de morte no Rio de Janeiro.

Já mudou de casa e ingressou no programa de defesa à testemunhas da Polícia.

Read more...

CASO BRUNO:EXAME COMPROVA SANGUE

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Saiu o resultado do exame feito para saber se a substância encontrada no carro do goeiro Bruno era sangue humano.

Positivo.

A informação é da Polícia Cívil.

Agora, com a saliva coletada do pai de Eliza Samúdio será possível descobrir se o sangue no veículo é dela ou não.

Vestígios do que seria sangue também foram detectados no sítio do jogador.

A Polícia Cívil marcou uma entrevista coletiva para a tarde de hoje.

Algo muito importante está para ser anunciado.

Bruno treinou normalmente pela manhã no Flamengo, no Rio.

Daqui a pouco novas informações.

Read more...

CASO BRUNO:SACO PRETO

terça-feira, 29 de junho de 2010

A Rede Record promete um furo de reportagem sobre o Caso Bruno, logo mais no Jornal da Record, às 20:00.

Um homem ligado a Bruno, teria saído do sítio em Esmeraldas, região metropolitana de BH, correndo com um saco preto nas costas, hoje, pela manhã.

Tudo foi registrado pela equipe da brilhante repórter policial Shirley Barroso.

O furo foi conseguido, porque a jornalista descobriu uma passagem clandestina para a propriedade do jogador.

E que por essa passagem, pessoas entravam e saíam sem serem notadas nas baladas.

A polícia vai investigar as imagens.

De acordo com testemunhas entrevistadas, festas regadas a sexo e muito álcool eram comuns no sítio.

Há quem diga que a ex-namorada dele, Eliza Samúdio esteve no local pouco antes de desaparecer.

Fontes ligadas a investigação garantem que rastros de sangue foram encontrados no carro de Bruno, que está apreendido no Detran, há 3 semanas.

O veículo estava com um amigo dele e foi parado em uma blitz, no último dia 8 com a documentação irregular.

Em breve novas notícias...

Read more...

CASO BRUNO:NOVAS!!!

A porta da delegacia de Homicídios de Belo Horizonte está congestionada de jornalistas.

Todos estão na expectativa da confirmação de que uma pessoa está neste momento prestando depoimento.

Por enquanto, não se sabe de quem se trata.

As buscas no sítio do goleiro Bruno estão suspensas.

Na verdade, a Polícia Cívil resolveu amenizar o tom de informações sobre o caso que envolve o jogador do Flamengo.

Ontem, foram várias as notícias pipocaram para todos os lados.

O desespero de nós da imprensa em todas as redações foi sem tamanho.

No clima de expectativa que cercam buscas no sítio do atleta, vazou: um corpo foi encontrado em uma cisterna.

A informação foi passada por policiais que estavam lá dentro.

Foi o bastante para jornalistas subirem em árvores, tentarem subornar moradores do condomínio em troca de uma imagem exclusiva, helicóptero de TV...

A Delegacia de homicídios veio depois e desmentiu: apenas roupas, fraldas e uma passagem aérea foram econtrados.

O corpo e até traços de sangue, que poderiam estar lá, por enquanto são um mistério.

A verdade é que a divulgação de alguns fatos desagradou a cúpula do Comando.

Alessandra Wilke delegada-chefe do Caso Bruno, já foi logo dizendo no domingo que a moça dificilmente estava viva.

O delegado responsável pela Homicídios, Édson Moreira, não quer dar detalhes sobre o que está acontecendo em torno das investigações.

Mas sabe-se que:

* A data da vinda da ex-namorada do jogador para Minas, somadas as estranhas coincidências que envolvem o goleiro,os amigos e a atual mulher, apontam para um fim lamentável para essa história.

*Uma mulher que lutava na justiça para provar que tinha um filho do jogador, desaparece misteriosamente.

*Histórico de ameaças e agressões.

*A criança aparece em um aglomerado em Contagem deixada lá por um amigo do jogador que atendeu a um pedido da atual esposa de Bruno.

Ô louco, meu!!!

Abaixo os links com a história até aqui:

AS BUSCAS

AS DATAS
O CASO

Read more...

CASO BRUNO: NOVIDADES!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Clima de expectativa no sítio do goleiro Bruno do Flamengo, em Esmeraldas, região metropolitana de BH.

A todo momento viaturas do Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar e Cívil não param de chegar ao local.

Agora a pouco, a Polícia Civil disse que apenas vestígios de um corpo foi encontrado.

Roupas de um bebê, traços de sangue e uma passagem de avião também foram encontrados.

Em instantes novas informações.

Read more...

IRRECONHECÍVEL

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Atlético jogou uma bolinha quadrada contra o Flamengo.

O próprio Celso Roth disse que o primeiro tempo foi vergonhoso.

Nem sei por onde começar a criticar depois de não ver o time em campo.

Ou melhor, no segundo tempo, a equipe teve alguns rápidos lampejos.

No geral senti uma apatia das mais desanimadoras e mortais.

Aranha perdido. Defesa vacilando na marcação. Meio-campo apagado e ataque sem inspiração.

O Flamengo acuou o Galo de uma forma que não combina com as exibições de quem tem condições de lutar pelo título.

É comum que aconteçam alguns momentos de sobe e desce na tabela nesse Brasileirão tão longo, disputado e emocionante.

Falar que este jogo faz parte do passado, e que o time precisa levantar a cabeça, ignora os erros cometidos.

Escrevo isso porque ontem foi uma partida de absoluto aprendizado. Tem que ser vista e revista por comissão técnica e jogadores.

Veja os melhores momentos no globoesporte.com. ou no link:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1093223-7824-OS+GOLS+DE+FLAMENGO+X+ATLETICOMG+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 x 1 ATLÉTICO
Escalações
Bruno; Welinton, Airton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró (Camacho), Willians, Kleberson e Everton (Everton Silva); Emerson (Zé Roberto) e Adriano
Técnico: Andrade

Aranha; Márcio Araújo (Pedro Paulo), Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Serginho (Marcos) e Júnior; Éder Luís e Diego Tardelli
Técnico: Celso Roth

Gols
Léo Moura - 36 min, 1ºT
Kléberson - 38 min, 1ºT
Everton - 14 min, 2ºT Éder Luís - 2 min, 1ºT
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Paulo Ricardo Conceição (RS)
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Read more...

RÁPIDAS

terça-feira, 12 de maio de 2009

Cruzeiro e Flamengo não vão mais trocar Wellington Paulista por Zé Roberto.

Wellington Paulista quer continuar recebendo em dia e Zé Roberto tem um salário alto demais, segundo Zezé Perrela.

Concordo com o atacante da raposa e seu dirigente.

É preciso ter os pés no chão.

RAFAEL MIRANDA POR JÚLIO CÉSAR

Já disse aqui vai ser ótimo para o Atlético e Rafael. Quanto ao atacante Júlio César só posso escrever algumas informações sobre ele.

Júlio César: 29 anos.

Natural de Recife.

Clubes: Sport-PE (1997 a 2001); Campinense-PB (2001); Paços de Ferreira-POR (2001 a 2004); Treze-PB (2004); Operário-POR (2005 e 2006); Santa Clara-POR (2006 a 2008) e está no Atlético Paranaense desde 2008.

Não me lembro de vê-lo jogando. Talvez seja uma boa surpresa.

JONÍLSON

Achei uma boa contratação para o Atlético. É um guerreiro em campo. Mas joga ele ou Renan. “Raça” faz parte do jogo, mas o talento é fundamental.

KLÉBER

Com certeza será absolvido no julgamento de hoje.

O TJD será muito rigoroso se condená-lo por ter imitado um galo na comemoração de um dos gols, no primeiro clássico da decisão do Mineiro. Pena ? 1 a 10 jogos

Tem dirigente que chama a FMF de quadrilha, camarilha, etc. E nada acontece....

Read more...

ZÉ ROBERTO NO CRUZEIRO

segunda-feira, 11 de maio de 2009

foto: flamengo.com.br

Entre Cruzeiro e Flamengo tudo certo.

Paulista vai e Zé Roberto vem trocados por empréstimo até dezembro.

Falta o acerto dos jogadores com os clubes.

Acho uma boa. O ataque do Flamengo é fraquíssimo. O Cruzeiro precisa de um meia-atacante de nível técnico.

Afinal, a temporada é longa e a janela para a Europa está para ser aberta.

Se Wágner ou Kléber sair não será novidade.

Lá, Zé Roberto está desmotivado e na reserva. Aqui, pode ser diferente.

Há que se destacar que na Toca, aprontou, não tem essa de perdão à toda a hora.

Tanto que o próprio jogador foi dispensado por Felipão, depois de um ato de indisciplina.

Na época, disseram que ele chegou de uma noitada e pulou o muro da Toca 1, onde morava.

Read more...

VITÓRIA DA RAÇA

Foto: Vipcomm.com.br

Que partida sensacional!

Cruzeiro e Flamengo fizeram um grande clássico do futebol brasileiro.

Com a expulsão de Jancarlos, logo aos 15 minutos do primeiro tempo, os mineiros foram heróicos na vitória por 2x0.

O time de Adílson mostrou uma raça impressionante, mesmo com o desgaste pela partida contra a Universidad, no Chile, pela Libertadores.

Aliás, o treinador acertou na armação da equipe e nas substituições.

Fábio mais uma vez foi perfeito. O pênalti defendido foi o combustível necessário para estrear bem no Brasileirão.

Fabrício, Ramires e Wagner brilharam.

Kleber deixou o dele e voltou a chamar a atenção pelas pancadas sofridas e um revide em Aírton que o árbitro não viu.

Athirson entrou pouco mais de 10 minutos e entusiasmou a torcida.

Destaco ainda a importância tática e dedicação de Magrão.

Ressalvas: A dupla de zaga foi facilmente envolvida e Henrique foi o único que destoou.

FLAMENGO


É um bom time. Bem treinado por Cuca. Tem bons jogadores. Mas o ataque é triste. O imperador precisa estrear e logo.

Cuca na pode dizer que o resultado foi injusto. Se o time dele não teve competência pra marcar, méritos para quem soube se defender.

PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA

Fraca a arbitragem. Acertou na expulsão, já que Jancarlos evitou o gol do Flamengo com a mão e no pênalti em Wagner.

No mais, errou no critério de faltas e cartões.

FÁBIO E RAMÍRES.

Defesas sensacionais de um. Uma bela atuação coroada com um golaço do outro.

Será que o Dunga VIU ?
Veja os gols de Cruzeiro X Flamengo no globo esporte.com

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital