Mostrando postagens com marcador FMF. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FMF. Mostrar todas as postagens

MP INOCENTA FMF

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Ministério Público concluiu que não houve manipulação irregular do dinheiro roubado da Federação Mineira de Futebol, em março deste ano.

A quantia de quase 1 milhão de reais em dinheiro estava no cofre da entidade para que não fosse bloqueado na justiça para pagamento de impostos.

Esse é o Brasil. Declaradamente uma sonegação de impostos é cometida e alguém ou uma entidade é incocentada ?

Tudo bem que o MP não tem poder fiscal. Mas o caso tem que ser passado para a Receita Federal. Não pode ficar assim.

Eu pergunto: e se é você com seu imposto de renda ? E se é você empresário que deixasse de pagar seus impostos ?

O futebol precisa de uma legislação específica ou a lei tem que ser para todos.

Isso é um absurdo.

A FMF vai continuar sem pagar impostos ? O dinheiro agora será guardado embaixo do colchão de quem ?

Em tempo: A Polícia Cívil ainda investiga o roubo do dinheiro.,

Read more...

RÁPIDAS DO CRUZEIRO

quarta-feira, 13 de maio de 2009

foto: vipcomm.com.br


A absolvição do atacante Kléber do Cruzeiro foi o a atitude mais sensata do TJD.

Se fossem punir o jogador por ter imitado um galo na comemoração do gol no primeiro clássico, acho que teriam que pegar pesado também contra dirigente que chama a FMF de quadrilha, laudos falsos que liberam estádios...

Nos outros julgamentos da noite de ontem, Renan foi outro que escapou de suspensão.

Expulsos na primeira partida, Leandro Almeida pegou dois jogos e Ramires um.
O zagueiro já cumpriu um, e desfalca o Atlético, na primeira rodada do Mineiro de 2010.

Ramires que ficou fora da partida decisiva está liberado.

KLÉBER, SELEÇÃO ?

Nos últimos dias, o jogador tem falado e muito em vestir a camisa da Seleção.

Futebol tem pra isso. Mas o temperamento vai ser parte importante nesta conquista.

Além da qualidade técnica os números estão a favor: 16 gols em 17 jogos na temporada.

A concorrência é forte também: Robinho, Luís Fabiano, Pato, Ronaldo fenômeno, Adriano e Nilmar.

Mas, se o Afonso foi, porque o Kleber não pode ir ?

Read more...

CLASSIFICAÇÃO OU NADA

quinta-feira, 23 de abril de 2009

É hoje. A noite tem que ser de classificação para o Atlético na Copa do Brasil.

O Guará pode ter criado dificuldades no 2x2, no primeiro jogo, mas se com a pressão da torcida, o Galo marcar nos primeiros quinze minutos, tem tudo para golear.

Marcos Rocha tem que provar que tem qualidade para ser um bom concorrente para Élder Granja.

Diego Tardelli que já marcou 22 gols na temporada quer também ser artilheiro da Copa do Brasil. E está ansioso para enfrentar o Cruzeiro. Disse o atacante:

“Estão engasgados os dois jogos que perdi. Quero vencer. Vamos entrar nesta guerra aí”.
Se desta vez a arbitragem deixar, Alessandro pode entrar e mostrar que foi injustiçado na Toca.

Imagino que se o Atlético for se classificando, pode pegar o Corinthians de Ronaldo nas semi-finais. Iria ser mais que um confronto, ia ser um evento, a volta do Fenômeno ao Mineirão, jogando por um clube, depois de 16 anos.

CURTA E GROSSA

A diretoria do Atlético está indignada com a FMF, por causa da escalação do árbitro Paulo César de Oliveira para o clássico de domingo. A nota oficial é simples:
O Clube Atlético Mineiro manifesta sua perplexidade diante da decisão da Federação Mineira de Futebol (FMF) que, como queria o Cruzeiro, escalou trio de arbitragem de fora do Estado de Minas Gerais para a fase final do Campeonato Mineiro, sem qualquer consulta ao nosso Clube.

A Diretoria

Quem acessou este blog dia 5 de abril já sabia:
...os árbitros da Federação Paulista de Futebol Paulo César de Oliveira e José Henrique de Carvalho não deixaram nada a dever aos erros dos juízes daqui, nos jogos entre Cruzeiro x Tupi. Para as finais já está decidido que a arbitragem virá de fora. Com a certeza de que teremos um campeão mineiro, teremos também algum clube chorando as pitangas a perda do título por causa da arbitragem.

Read more...

PROVÍNCIA MINEIRA DE FUTEBOL.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O presidente da F.M.F apelou para o populismo ao tentar se defender das acusações de que o Campeonato Mineiro está em um verdadeiro LAMAÇAL. Quem disse foi Alexandre Kalil. Revoltado com laudos contraditórios do Corpo de Bombeiros, liberação de estádios sem a mínima condição para jogos e levantando a suspeita de que alguém ou algum clube, teria pago em torno de R$ 100 mil para o Cruzeiro não enfrentar o Ituiutaba na fazendinha, Kalil disparou....

Paulo Schettino, Disse que a Federação foi quem conseguiu aumentar as cotas de TV para Clubes. Que nada. A Rede Record fez uma proposta milionária obrigando a Globo aumentar a dela. Todos sabem da guerra de audiência e espaço que vivem as duas emissoras. Para não perder o evento a Globo cobriu.

Schettino fala em valorização do Mineiro. Como ? A FMF é amadora, a maioria dos clubes do interior também, os dirigentes são dinheiristas, não há identificação das cidades com os clubes e vice-versa, os estádios nem se fala. Provincianos...

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital