Mostrando postagens com marcador Alexandre Kalil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alexandre Kalil. Mostrar todas as postagens

ADIÓS BALADAS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciária seria campeão todo ano.

Sábia palavras as do mestre João Saldanha.

Claro que o regime fechado, às vésperas dos jogos ou decisões são importantes, mas não fundamentais na conquista do objetivo de vitória.

Por isso, acredito que essa atitude dos jogadores do Atlético em se concentrarem durante as próximas semanas é de uma incompetência e falta de profissionalismo admiráveis.

Se não vejamos:

Há cerca de dois meses foi feita uma pré-temporada durante a Copa do Mundo.

Essa bolerada treina,se concentra e joga toda a semana.

Como assim ?

Então, até agora eles estavam desunidos por falta de uma proximidade maior ?

Que nada.

Tem é que cumprir as obrigações e só.

Não precisa um ser o melhor amigo do outro a ponto das famílias se visitarem...

Bobagem.

O certo é que:

Luxa ficou sem comando.

Antônio Melo está devendo na preparação física dos jogadores.

Afinal, toda semana tem um atleta com um problema muscular.

O grupo deve estar dividido, se não, por que iria ficar 15 dias unido?

Tenha paciência...

No fundo acho que essa atitude serve apenas para colocar na linha aqueles que estariam curtindo a vida mais do encarando a compromisso profissional.

Claramente: nada de baladas.

Atrasar o salário dos jogadores como queria Alexandre Kalil de nada adiantaria.

Pioraria.

É só mais uma atitude desesperada para dar uma resposta a torcida.

E talvez, uma justificativa para deitar no travesseiro e encontrar um motivo para que esse time e comissão técnica fizesem o que estão fazendo.

Read more...

6 MILHÕES DE MULTA

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Depois da derrota para o Botafogo por 3x0, Vanderlei Luxemburgo mandou um recadinho para a diretoria do Atlético.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de dirigir o São Paulo- Ricardo Gomes foi demitido-, Luxa disse: pretendo cumprir meu contrato com o Galo até o fim.

Ou seja, não tem intensão nenhuma de pedir demissão.

Mesmo com o time nesta draga em que se encontra, Kalil e a torcida vão ter que aguentar o treinador.

Ele garante que acredita no projeto e etc...

Eu acho que pode até acreditar, mas o Luxa nunca foi e nem será bobo.

Se o salário dele for mesmo cerca de 700 mil reais por mês e o contrato tem mais um ano e meio pela frente, a multa será astronômica...

Pelas minhas contas cerca de 6 milhões de reais...

Sem contar o salário da comissão técnica.

Isto é que dá agir com paixão.

Há 6 anos, Luxa não ganha um título importante-o último foi em 2004, Santos Campeão brasileiro-.

De lá para cá, é um tal de projeto para lá, projeto para cá, e nada.

Kalil achou que o treinador ainda era o melhor do Brasil, e embarcou nessa do novo arquiteto...

E contratou, contratou...

Luxemburgo é responsável direto pelo time estar mal e sem fome de vencer como ele mesmo disse, no Rio, ao perder para o Fogão.

Escolheu os reforços, o padrão tático que não existe e fez um monte de bobagens ao escalar a equipe.

Kalil afirmou semana passada, que se o Galo não ganhar nada este ano, não será pecado mortal.

Pode ser.

Mas dar vexame no Brasileiro e ser eliminado pelo Prudente na Sul-Americana é no mínimo motivo para uma pressão do inferno.

Mais um ano lutando contra a Série B é muito sofrimento para o torcedor.

A penúltima colocação na classificação é medonha.

Se der adeus à competição Sul-Americana na quinta, quero ver:

Será que o Kalil vai mesmo manter o Luxa ?

Ou vai repetir Ricardo Guimarãse que morreu abraçado com o Tite ?

Read more...

REFORÇO PARA O GALO

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O zagueiro Réver é o mais novo reforço do Atlético.

Alexandre Kalil aunciou a contratação no Twitter, a poucos instantes.

Aos 25 anos vem do Wolfsburg da Alemanha.

Ele se destacou no Paulista de Jundiaí e Grêmio nas temporadas de 2004 a 2009.

O Galo está precisando. Tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro com 19 gols sofridos.

A do Furacão é a número 1.

Read more...

REFORÇOS!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Inacreditável a vinda de Riquelme para o Cruzeiro.

A contratação do argentino estaria sendo intermediada pelo ídolo Sorín.

Seria um grande reforço para qualquer equipe do mundo, não tenho dúvida.

Mas é preciso contratar outros jogadores...

Um Riquelme sozinho não faz um time campeão.

Quanto a chegada do craque, só acredito vendo...


KLÉBER

A felicidade que Kléber mostrou ao ser apresentado ao Palmeiras foi impressionante.

O Gladiador andava muito insatisfeito na Toca.


TARDELLI

Liverpool, West Ham, Benfica ou Porto. Portugal ou Inglaterra para Diego Tardelli não importa.

Foi um jornalista que teria inventado o interesse dele em sair do Galo.

Pelo menos, foi o que o jogador disse no Twitter.

Isso é uma brincadeira.

A culpa do que sempre dá errado é da imprensa. Vide o professor Adílson Batista que colocava na nossa conta os problemas do Cruzeiro.

P.S: por 12 milhões de euros o Kalil já disse que vende.

Read more...

GALO COM DINHEIRO

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Que Vexame o começo de Campoenato Brasileiro do Atlético.

Torcida, diretoria, técnico e jogadores se iludiram com o título Mineiro.

Pela eliminação da Copa do Brasil, já deveriam ter percebido que em termos nacionais, o clube precisava de mais.

Semana passada, eu já havia falado que Luxa teve seu auge e que o atual elenco do Galo era uma brincadeira de mau gosto com os sofridos torcedores.

Frequentar a zona do rebaixamento com quatro derrotas consecutivas é desconfortável em qualquer situação, mesmo que o Brasileiro esteja no início.

O grupo de jogadores é no máximo candidato a quatro melhores da Série B.

E o Kalil ? Disse que o clube tem dinheiro e vai contratar. Besteira. Satisfação a dar à torcida.

Isso só inflaciona o mercado, e vai fazer com que jogadores e clubes peçam muito pra vir para BH.

E o Luxa ?

Como técnico, tem se saído um péssimo arquiteto...de projetos futebolísticos.

Read more...

NA VANGUARDA DO FRACASSO

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ando desanimado com a mediocridade do futebol mineiro.
Talvez por isso, e com certeza por compromissos profissionais, não tenho postado minhas opiniões aqui.
Depois de 12 anos no jornalismo esportivo em Belo Horizonte, sinto que não há momento tão entediante como este.
Durante esse período, lógico, Cruzeiro e Atlético não brilharam o tempo todo. 
Cruzeiro: Bicampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores e Brasileiro
Atlético: Bicampeão da Conmebol, Brasileiro da Série B, Copa Centenário...
Sem contar que os dois rivais chegaram as finais e semifinais do Brasileiro, Vice da Libertadores, Vice-Mundial.
Nomes como Alex, Marques, Guilherme, Sorín, Felipão, Parreira, Rivaldo, Taffarel...Muitos outros, bons jogadores, mas eram ótimos como personagens de reportagens: Alex Alves, Oséas só para não ter que citar a passagem do Mancuso pelo Atlético e do Túlio Maravilha pela Toca.
Eu poderia fazer aqui uma extensa retrospectiva de tantos causos e fatos do período.
Alguns: a vida sempre política e agitada do Galo. CPI do Futebol na FMF. A megalomaníaca Copa Centenário.Impagáveis bate-bocas do Kalil com o Perrela.
Mineirão com 70, 80, 100 mil pessoas, uma variedade de programas esportivos na TV.
Hoje, não é que eu veja isso com um certo saudosismo recente. Mas era no mínimo mais divertido e emocionante.
Dentro e fora de campo os GRANDES nomes estão cada vez mais escassos. Os espetáculos de uma falta de graça massacrante.
A mudança das regras de acesso e realização de trabalho da imprensa deixou tudo pasteurizado e chatíssimo.
Os nossos ídolos sem nenhuma identificação e mercenaríssimos esquecem de jogar bola pouco antes de serem vendidos.
Os programas esportivos...Sem comentários.
Para piorar, o Atlético começou a se perder no Campeonato e o Cruzeiro não vai a lugar nenhum.
Não torço para que minha opinião prevaleça. Só acho que estamos na vanguarda do fracasso.

Read more...

PIADA DA SEMANA!!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sem dúvida que a piada da semana foi contada por Alexandre Kalil.

Digo da semana, porque dificilmente vai aparecer algo tão criativo engraçado e bem contado igual ao caso das " vendas de Diego Tardelli e Renan Oliveira.

Liderança do Brasileiro faz isso: o presidente do galo está rindo à toa!

Read more...

GALO ANUNCIA NOVO CONTRATO COM SHOPPING

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, anunciou os termos de um novo com a empresa Multiplan que administra o Shopping Diamond Mall.

A assinatura depende da aprovação do Conselho Deliberativo. A votação será na próxma quarta-feira.


Confira os termos da proposta:

a) Reajuste do contrato atual, em vigência, para os próximos 17 anos, dos atuais R$ 72.714.916,68 para R$ 91.800.000,00, representando aumento mínimo de 19.085.083,32;

b) Pagamento de luvas de 16.500.000,00 divididos em 30 parcelas mensais e sucessivas; e

c) Cessão de 20 vagas de garagem para uso exclusivo do Clube;

Em síntese:

- O Atlético, nos próximos 30 meses, tem a oportunidade de obter uma receita mínima mensal de R$ 1.000.000,00 ao invés dos atuais R$ 356.445,67;

- A contrapartida do Grupo Multiplan, para a extensão do prazo do contrato, equivale a um acréscimo de R$ 35.585.083,32 em relação ao contrato atual;

- O valor total do contrato proposto passa a ser de R$ 189.300.000,00 ao invés dos atuais R$ 72.714.916,68, o que espelha um ganho de R$ 116.585.083,32;

- Os montantes acima referidos se encontram em valores presentes, sndo certo que o aumento de receita do Shopping em função de um incremento na economia será refletido proporcionalmente em majoração dos valores pagos mensalmente;

Fonte:www.atlético.com.br

Read more...

KALIL DISPARA DE NOVO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bruno Cantini:www:atlético.com.br


Alexandre Kalil usou de sutileza, e sem citar nomes, deu uma cutucada no maior rival.

Foi no programa Minas Esporte, desta quarta-feira, na Band, que o dirigente respondeu uma pergunta que todos os aleticanos querem uma resposta: sócio-torcedor ?

Ao explicar o porquê, o Galo ainda não investiu nesta fonte de receita, Kalil disse em linhas gerais que não vai vender ingresso para sócio-torcedor sem saber aonde irá colocá-lo no ano que vem.

Isto porque, o Mineirão estará em obras por causa da Copa e o Independência até agora não começou a ser por reformado.

Senti na declaração, uma pontadinha na raposa que se diz satisfeita com a renda que vem obtendo com seu sócio-torcedor.

O dirigente não descartou a possibilidade de o Atlético jogar no interior do estado.

PATROCÍNIO

Kalil afirmou com todas as letras que uma empresa de marketing fez um estudo sobre quanto vale o patrocínio master.

Somente por um alto valor que não foi divulgado, o Galo vai estampar uma marca na sua camisa. Não será aceita qualquer quantia.

Disse o dirigente que prefere o preto e branco liso, do que qualquer ninharia.

REFORÇOS

Prometeu estar atento a boas oportunidades de negócios. Kalil disparou que tem bala na agulha para contratar.

SHOPPING

O presidente ainda disse que vai levar para votação no Conselho Deliberativo uma proposta de renovação de contrato com o Shopping: valor: 43 milhões de reais por 20 anos.

Read more...

RÁPIDAS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O lateral direito Gabriel que passou pelo Cruzeiro em 2006 e 2007 está cobrando R$ 1 milhão do clube.

A dívida se refere a direitos de imagens que não teriam sido pagos durante o período.

Não jogou nada e vai levar muito.

Antes de qualquer decisão ser tomada fico aqui pensando...

Sérgio Manoel, Fred, Thiago Gosling, Sorín seja na justiça ou não, eles tiveram desacertos financeiros com o Cruzeiro.

Estranho é que brigam na justiça, fora dela, voltam para o clube...Isso aqui e em outros clubes.
A história do Pet no Flamengo é piada.

O futebol é especial.

KALIL DIZ NÃO

Alexandre Kalil foi ao CT do Galo dizer que não aceitou uma oferta de 15 milhões de reais para negociar Renan Oliveira.

O dirigente não revelou qual clube fez a prosposta.

Concordo. Não deve vender. Renan tem só 19 anos e ainda não mostrou seu real valor.

Este ano por exemplo, só jogou 4 vezes por causa de uma contusão e da Seleção su-20.

Read more...

A CADA DIA ENTENDO MENOS

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Discordo totalmente das decisões tomadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva, nos casos de Marcus e Welton Felipe expulsos na última partida, da decisão do Campeonato Mineiro.

Welton Felipe "faltou chutar a avó do Kléber" e pegou uma pena de apenas dois jogos de suspensão que serão cumpridos na competição do ano que vem.

Marcus que tentou, mas não acertou o atacante do Cruzeiro, levou 4 meses de suspensão???

Ameaça tem que ser punida, sim. Mas qual o critério ? Juro que estou sem entender...

Não sei se duvido da competência do departamento jurídico do Galo que conseguiu amenizar a pena de Welton e não a de Marcus, ou o TJD foi rigoroso demais.

Não entendo o que se passa. Kalil chama todo mundo da FMF de camarilha e nada acontece. E não acontece mesmo. Nenhum acusado foi à justiça comum.

Cris e o goleiro Eduardo, em 2005 saíram nos tapas e pagaram cestas básicas...

Em tempo: Leão tomou 4 meses de gancho por ter invadido o gramado e o volante Carlos Alberto foi absolvido.

Hipocrisia Futebol Clube...

Leia a matéria completa no superesportes.com.br

Read more...

NÃO COLOU

quarta-feira, 13 de maio de 2009

foto: Bruno Cantini. Atlético.com.br

Emerson Leão saiu da toca e resolveu falar sobre a saída do Atlético.

Em entrevista ao programa “Arena” do Sportv Tv, justificou sua demissão “por falta de liga” entre ele e o presidente Alexandre Kalil.


Trabalhar com o Kalil é reconhecidamente difícl, mas falar que o relacionamento com os jogadores era maravilhoso não cola.

Leia alguns trechos da entrevista:

Demissão

“ Fiquei cinco meses lá. Peguei o time embaixo, mas formei uma base maravilhosa.

Depois comecei a discordar um pouco. O presidente então, disse que não dava liga...”


Participação

“Eu gosto de saber das coisas, dirigir, comentar, respeitar...

Chega um momento que não dá mais”.


Aproveitamento.

“Eu sai com 71% de aproveitamento. Com isso você pode disputar uma Copa do Mundo.

Eu disse tudo bem. Se não dá liga, não cola mais”.


Relacionamento

O relacionamento com os jogadores era o melhor possível. Quando fui demitido, me ligaram.

Eu os pedi que tivessem o mesmo empenho com o próximo técnico. Sabia que fariam três a zero no Vitória.


Multa

A confiabilidade era muito grande. Meu contrato não tinha nem multa.
Se eu fosse diretor do Atlético não tinha me demitido. Me manteria no cargo até dezembro.


Read more...

REVIRAVOLTA

quarta-feira, 6 de maio de 2009

foto: Bruno Cantini:atletico.com.br

Alexandre Kalil já sentenciou.

“O primeiro semestre do Atlético este ano foi um fracasso”.

Logo mais, contra o Vitória, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, vamos ver, se o presidente do Atlético tem razão.

Como acredito em tudo no futebol, acho que o Galo pode fazer no mínimo, 3x0 e levar a decisão para os pênaltis.

Lá, Os baianos venceram mais pelo péssimo futebol dos mineiros, do pela qualidade total de seu futebol. Contando claro, com o abatimento do Atlético após a goleada humilhante para o Cruzeiro.

E mais: o campeonato estadual deles é pior do que o nosso.

Celso Roth chega depois de fazer um ótimo trabalho no Grêmio. E sempre quando o treinador muda, a motivação é outra.

Então, por que o Atlético não pode conseguir a classificação ¿

Alterações o time do Roth vai ter: Júnior suspenso, não joga. Entra Thiago Feltri.
Marcos contundido será substituído por Welton Felipe.

A linha de frente está mantida: Fabiano, Éder Luiz e Diego Tardelli.

Como apoio, mesmo que o de uma torcida cabisbaixa, o Galo pode Conseguir.


DISPENSADOS

Júnior Carioca e Trípodi foram dispensados. O Volante já trabalhou com Celso Roth no Flamengo e no Grêmio e deu trabalho no quesito disciplina.

No caso de Trípodi, deve ter sido por falta de qualidade mesmo.




Read more...

ESSA TAL RIVALIDADE

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Contagem regressiva para o clássico.

Os clubes estão naquele clima de mistério: Leão não revela quem entra no lugar de Éder Luiz que cumpre suspensão, e se Rafael Miranda volta ao meio de campo.

Adílson Batista também esconde o jogo no ataque: Thiago Ribeiro ou Wellington Paulista ao lado de Kleber ? Eis a questão.

O Galo é totalmente contra a arbitragem do paulista Paulo César de Oliveira, diz que não foi comunicado previamente da escalação de um juiz de fora.

A raposa alega que já estava no regulamento.

Entre os dirigentes, o clima é de pedido de paz, mas Alexandre Kalil e Zezé Perrela definitivamente não se bicam. Basta conferir abaixo, as entrevistas dos dois, sobre essa tal rivalidade, que mexe com Minas Gerais.

Site:cruzeiro.com.br
ASSISTA O VÍDEO ZEZÉ PERRELLA MAIS UMA VEZ PEDE PAZ NA DECISÃO NA TV CRUZEIRO

Site:atletico.com.br
http://www.tvgalo.com.br/?videoid=dc173b363909adb7b73fc1e2a2a4ef26

Read more...

LÍNGUA AFIADA

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Imagem: www.atletico.com.br

Zapeando pela tv a cabo, deparei-me com Alexandre Kalil no programa “ Juca Entrevista da ESPN”, do sempre brilhante Juca Kfouri. Eis, algumas frases impagáveis do presidente do Atlético.

PRESIDENTE DO CRUZEIRO

“Felício Brandi é o maior presidente da história do Cruzeiro”.

CT X TOCA DA RAPOSA

“O CT tem uma estrutura maravilhosa. A Seleção Brasileira da última vez que esteve em Belo Horizonte ficou lá. Na Toca da Raposa não havia tamanho pra isso. Agora estão fazendo um puxadinho lá”.
ESTÁDIO

“Se aparecer alguém com um ótimo projeto de estádio para 50 mil atleticanos, agarro pelas pernas, não deixo sair da minha sala”.

DÍVIDAS

“Peguei o Atlético com 4 meses de salários atrasados, 2 milhões de reais em cheques pré-datados e 19 mil reais em caixa.

“Mandei sustar todos os cheques pré-datados e fazer fila na porta da sede para receber. Agora está tudo renegociado”.

TORCIDA

“Não faço média com a torcida. Não dou ingressos. Organizada que aparecer no CT em Vespasiano vai sair embaixo de cacetete da Polícia Militar”.

“O Atlético é o segundo time que mais vende camisas oficiais no Brasil. Só perde para o Grêmio”.

ARBITRAGENS

“A tv criminalizou as arbitragens”.

“O árbitro trabalha no escritório, pega o avião, apita o jogo e volta correndo. Só aquele que é empregado do vice-presidente do cruzeiro é liberado e tem folga”.

PROJETOS

“Pra chegar com algum projeto no Atlético, a pessoa tem que estar com o projeto embaixo do braço direito e o cheque embaixo do braço esquerdo”.

UMA VEZ ATÉ MORRER

“Não tem Kalil que não seja atleticano. Se tem, nasceu morto”.

Read more...

PROVÍNCIA MINEIRA DE FUTEBOL.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O presidente da F.M.F apelou para o populismo ao tentar se defender das acusações de que o Campeonato Mineiro está em um verdadeiro LAMAÇAL. Quem disse foi Alexandre Kalil. Revoltado com laudos contraditórios do Corpo de Bombeiros, liberação de estádios sem a mínima condição para jogos e levantando a suspeita de que alguém ou algum clube, teria pago em torno de R$ 100 mil para o Cruzeiro não enfrentar o Ituiutaba na fazendinha, Kalil disparou....

Paulo Schettino, Disse que a Federação foi quem conseguiu aumentar as cotas de TV para Clubes. Que nada. A Rede Record fez uma proposta milionária obrigando a Globo aumentar a dela. Todos sabem da guerra de audiência e espaço que vivem as duas emissoras. Para não perder o evento a Globo cobriu.

Schettino fala em valorização do Mineiro. Como ? A FMF é amadora, a maioria dos clubes do interior também, os dirigentes são dinheiristas, não há identificação das cidades com os clubes e vice-versa, os estádios nem se fala. Provincianos...

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital