NÃO COLOU

quarta-feira, 13 de maio de 2009

foto: Bruno Cantini. Atlético.com.br

Emerson Leão saiu da toca e resolveu falar sobre a saída do Atlético.

Em entrevista ao programa “Arena” do Sportv Tv, justificou sua demissão “por falta de liga” entre ele e o presidente Alexandre Kalil.


Trabalhar com o Kalil é reconhecidamente difícl, mas falar que o relacionamento com os jogadores era maravilhoso não cola.

Leia alguns trechos da entrevista:

Demissão

“ Fiquei cinco meses lá. Peguei o time embaixo, mas formei uma base maravilhosa.

Depois comecei a discordar um pouco. O presidente então, disse que não dava liga...”


Participação

“Eu gosto de saber das coisas, dirigir, comentar, respeitar...

Chega um momento que não dá mais”.


Aproveitamento.

“Eu sai com 71% de aproveitamento. Com isso você pode disputar uma Copa do Mundo.

Eu disse tudo bem. Se não dá liga, não cola mais”.


Relacionamento

O relacionamento com os jogadores era o melhor possível. Quando fui demitido, me ligaram.

Eu os pedi que tivessem o mesmo empenho com o próximo técnico. Sabia que fariam três a zero no Vitória.


Multa

A confiabilidade era muito grande. Meu contrato não tinha nem multa.
Se eu fosse diretor do Atlético não tinha me demitido. Me manteria no cargo até dezembro.


0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital