DERROTA MERECIDA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

foto: vipcomm.com.br


Definitivamente, o Cruzeiro não é páreo para o Náutico, nos Aflitos.

Ano passado 5x2. Ontem 2x0, e no total: 6 jogos, 5 vitórias do Timbu e uma da raposa.

Não vou me prender apenas aos números. O Time pernambucano venceu com méritos. E quase goleou. Carlinhos Bala foi perfeito em sua "vingança": um golaço e uma ótima atuação.

O Cruzeiro criou algumas boas chances. Mas sem Wágner e Kléber, não passa de um time comum.

Thiago Ribeiro, Fabrício, Eli Carlos e a defesa foram muito mal.

Para ser campeão Brasileiro ou da Libertadores, Adílson Batista vai ter que dar um jeito de encontrar alternativas pro time, principalmente para o meio e ataque.

Se não, vai acontecer igual a derrota em Pernambuco.

Ainda sobre o técnico é preciso dizer que ele também errou ao tirar Athirson e colocar Gérson Magrão.

Dando um certo desconto por causa da maratona de jogos, o Cruzeiro terá uma semana pela frente para refletir e treinar.

Não é uma derrota que vai fazer o time sair dos trilhos. Mas é bom ficar atento.

São Paulo pela Libertadores e um Brasileirão com 8 meses de duração exigem muito...

Veja os gols de Náutico x Cruzeiro no globoesporte.com ou clique abaixo:






1 comentários:

Evandro Beloni,  18 de maio de 2009 às 13:51  

Caro Ulisses,gosto muito do seu trabalho,e o respeito bastante como profissional,desde os tempos do Super Esporte do Canal 19. Mas permita-me discordar de parte da sua matéria. Não acho que o Cruzeiro jogou tão mal assim,e discordo também da parte que vc diz que sem Wagner e Kleber
é um time comum.Apesar da maioria da imprensa mineira (80% atleticana) não aceitar como desculpa ou justificativa que o "pasto" dos Aflitos interferiru no placar, posso apostar um contra 100 que emqualquer campo normal,(qdo digo isso, falo de MINEIRÃO,MORUMBI,MARACANÃ,BEIRA-RIO,OLÍMPICO,ARENA,PACAEMBU,ENGENHÃO, ARRUDÃO, O SERRA DOURADA, COUTO PEREIRA E PARQUE DO SABIÁ),ESSE TIMECO DO NÁUTICO TOMA DEGOLEADA DO CRUZEIRO. Falo mais, o Náutico vai brigar pranão cair,juntamente com Avaí, Barueri, Botafogo,atletico Mg, Coritiba,Vitória e Santo André. Comrelação a título, afirmo que ficará entre São Paulo,Cruzeiro,Inter, Palmeiras,Corinthians, Grêmio eFluminense(pque o Parreira deve cair daqui a algumas rodadas). O que sobrou vão se engalfinhar para tentar uma vaga em Sul Americana e Libertadores. Portanto,coloco o meu CRUZEIRO com candidato ao título,e time comum é o do lado deláda lagoa. Veja só,a imprensa alvinegra já tá falando que o Thiago Feltri recuperou seu bom futebol(que dia que ele teve algum bom futebol?), que o Juninho tá com moral mais elevada ( fala sério), que o tardelli voltou a marcar( essa é demais), e ainda a itatigalo escolheu o Welton Felipe o melhor emcampo ontem (é brincadeira ou não é?)
Muito obrigado e parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital