VEXAME!!!

domingo, 31 de maio de 2009

Foto:vipcomm.com.br


Sabe aquele jogo de um time só ?

Pois é. Assim foi São Paulo x Cruzeiro. O Time mineiro foi simplesmente ridículo.
Não entrou em campo.

O tricolor fez por onde vencer estando taticamente perfeito. O jovem Marlos é um excelente jogador. E mais: não é time um medíocre como tem sido nos últimos jogos.

Colocar a culpa na arbitragem que beneficiou os paulistas no primeiro gol e deixou o cartão amarelo no vestiário, não justifica.

O Cruzeiro esqueceu o futebol na Copa Libertadores. Defendeu-se mal, marcou mal, não criou nada.

Kleber foi Anulado. Ramires desde que foi vendido parou de jogar. Wagner fez novamente muita falta.

A verdade é que a equipe de Adilson Batista não tem alternativas para substituir esses jogadores.

Foi bom para saber o que o São Paulo pode fazer no jogo de volta, pela competição sul-americana.
Mas se o Atlético ontem foi desastre, o Cruzeiro hoje fez pior: deu vexame.

SÃO PAULO 3 X 0 CRUZEIRO

Data: 31/05 (domingo)

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR)

Público: 51.800 pagantes

Renda: R$ 51.800

Gols: Washington, aos 12 min, e Borges aos 32 min do primeiro tempo; Dagoberto, aos 32 min do segundo tempo

São Paulo: Denis; Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luís, Eduardo Costa, Jean, Marlos (Hernanes) e Júnior César; Borges e Washington (Dagoberto)
Técnico: Muricy Ramalho

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Fortunato e Gérson Magrão (Athirson) (Athirson); Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires; Kleber e Wellington Paulista (Zé Carlos)
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Wellington Paulista, Ramires e Henrique (Cruzeiro); Miranda e Zé Luís (São Paulo)

Veja os gols no globoesporte.com ou clique:

1 comentários:

Cabral 1 de junho de 2009 às 21:35  

Ulisses, vou postar aqui o que postei em outro blog:

O Muricy colocou o Marlos para jogar nas costas do Magrão e deu certo. Mas acho que o meio de campo foi do Cruzeiro. Os gols do São Paulo saíram de lançamentos longos. Pode reparar. Se não me engano, todos do campo de defesa. Portanto, não acho que o São Paulo tenha dominado o meio.

Concordo com o que falou do Domingo Sávio Baião, na CBN. Nos dois jogos houveram o revezamento de faltas no Kleber. O esquema tem que favorecer para que ele jogue mais dentro da área. As faltas ocorrerão em menor quantidade. Ou, pelo menos, o Kleber precisa que alguém jogue mais perto dele.

No jogo pela Libertadores, o Cruzeiro dependerá da boa vontade do Wagner. Ele pensa muito rápido e pode dar mais agilidade ao meio campo do Cruzeiro. O Ramires é rápido, mas segura demais a bola. Ele é jogador de arrancadas, na minha opinião. O defeito do Cruzeiro nestas duas partidas foi exatamente segurar a bola demais. Quando soltou a bola rápido, fez o gol com o Zé Carlos.

Destaque negativo: Wellington Paulista. Mostrou para os torcedores que o endeusam que ele é fraco. Em primeiro lugar, porque ele abriu mão de pelo menos três jogadas para pedir falta. Todas no primeiro tempo. Uma em um suposto puxão, próximo a linha de fundo, à direita do ataque do Cruzeiro. Outro à esquerda do ataque, próximo ao bico da grande área. Não sei se vocês viram, mas a bola sobrou na frente dele e ele preferiu reclamar de falta. O terceiro lance eu não me recordo, mas teve. Além disto, ele deixou de cabecear uma bola por achar que estava impedido (e não estava). Se o bandeirinha iria marcar ou não o impedimento, não interessa. Centroavante tem que colocar a bola pra dentro. Como fez o Dagoberto. Estava impedido, o bandeira não marcou e ele pôs pra dentro. Além disto, o WP não sabe marcar e nas poucas oportunidades que teve, mostrou ser fraco. E a culpa não é por falta de ritmo, como ele diz. Afinal, o Zé Carlos mostrou ser mais forte, sem ter iniciado uma partida como titular.

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital