FOI DIGNO

quinta-feira, 7 de maio de 2009

foto: Bruno Cantini: Atlético.com.br


Conforme escrevi aqui ontem, o Galo tinha condições de se classificar, e por pouco ou por um pênalti perdido não conseguiu.

Foi digno. O time lutou. A torcida fez a parte dela. E ficou uma certeza: Leão já não tinha mais ambiente e comando.

Juninho pegou até pênalti e fez defesas importantes.

A resposta dada a Celso Roth com apenas um dia de treino, mostra que se alguns reforços forem contratados, o Atlético pode fazer uma boa campanha no Brasileirão.]

Fiquei decepcionado mais uma vez com Diego Tardelli. Não compareceu nas partidas decisivas contra o Cruzeiro, pelo Mineiro e diante do Vitória pela Copa do Brasil.

Sem querer, compará-lo com Ronaldo fenômeno, mas comparando-o com Nunes, Reinaldo, Dada Maravilha, grandes centroavantes, o verdadeiro goleador, sempre deixa o seu, em momentos decisivos.

Tomara que com a saída do antigo treinador, a inspiração do atacante também não vá embora.

Afinal, Tardelli só conseguiu se destacar até hoje com leão.
Veja os melhores momentos de Atlético x Vitória no globoesporte.com

1 comentários:

Janaina Rochido,  7 de maio de 2009 às 14:40  

Oi, Ulisses!
O Galo bem que tentou, mas morreu na praia de novo. Eu, como atleticana (sim, confesso), cheguei a ter esperanças qaundo arrancamos o 3 X 0, mas quando a coisa foi para os pênaltis e eu vi o nervosismo do Leandro Almeida, já saquei que ia ser mais um esforço em vão. Estou cansada de me contentar com o muito pouco do time, mas fazer o quê? Vamos esperar que o Brasileirão traga melhores ares pra nação alvinegra.
Abração!

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital