KLÉBER CALMO ?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

foto:vipcomm.com.br


Pra quem tem certeza de que o atacante Kleber anda mesmo muito calmo...Uma dúvida.

Vi e revi a entrevista que ele deu sobre a agressão sofrida no último clássico. O zagueiro Welton Felipe do Atlético pegou pesado: o chutou sem bola e depois o xingou.

Disse o gladiador.

“Talvez eu revidaria, se o jogo tivesse continuado.

Eu fiquei chateado.

Mas eu não sou de revidar logo depois do lance.

Se tiver que dar uma pancada, eu dou depois”.

Não sei como e com qual freqüência, os psicólogos do Cruzeiro têm trabalhado o lado emocional do jogador.

Sei, que esse tipo de entrevista tem que ser analisada junto com o próprio atleta

Ficar atento aos nervos de Kleber somente quando ele for expulso é pouco. O próprio Kleber tem que se educar dia a dia.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Kleber foi expulso duas vezes: Estudiantes e Quito pela Libertadores.

Quando atuava pelo Palmeiras chegou a ser julgado por agressão pelo STJD, mas escapou de uma punição de 120 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital