Mostrando postagens com marcador nova camisa do Atlético Mineiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nova camisa do Atlético Mineiro. Mostrar todas as postagens
GALO DE ROUPA NOVA
O Galo lançou na noite de ontem, em uma boate, em Belo Horizonte, a nova coleção de uniformes para 2009.
As tradicionais camisas oficiais usadas nos jogos têm como novidade as golas em V.
Preço? R$ 149,00.
Foram mostrados ainda os modelos para treinos, viagens, comissão técnica e passeio.
A torcida feminina ganhou uma linha exclusiva.
O técnico Celso Roth, o artilheiro Diego Tardelli e outros jogadores prestigiaram o lançamento, mas não encararam a passarela.
Entre os atleticanos ilustres estavam o cantor Celso Adolfo e o ator Marcos Frota.
Eu gostei: design moderno e arrojado. E vc ? dê sua opinião na nossa enquete.
As fotos são de Bruno Cantini para o site: http://www.atlético.com.br/
As fotos são de Bruno Cantini para o site: http://www.atlético.com.br/
Aliás, clique nelas para visualizá-las melhor e votar.
Marcadores:
Celso Roth,
Diego Tardelli,
Galo,
nova camisa do Atlético Mineiro
Assinar:
Postagens (Atom)








