Mostrando postagens com marcador Gols. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gols. Mostrar todas as postagens

CRUZEIRO NA FINAL

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Foto:vipcomm.com.br



O Cruzeiro já está na final da Libertadores. Afirmo, por causa da vantagem de perder por um a zero o jogo de volta e ter mostrado contra o Grêmio um bom futebol.

O time gaúcho esteve perto até de vencer. Claro, é o Grêmio, não qualquer equipe.

A falta de um especialista na lateral esquerda foi o principal problema de Adílson Batista.

Ficou um time capenga. Mas bem posicionado dentro do possível.

Gostei das atuações de Fábio, Fabinho, Wágner, Kléber e Wellington Paulista.

Aliás, o centroavante fez um gol que nada lembra sua condição de questionável titularidade.

Os 52 mil torcedores que foram ao Mineirão incentivaram o tempo todo.

Fizeram bonito, a parte que lhes cabiam.

Chegaram a se assustar com o gol sofrido. Com razão: os gaúchos vão vender caro a classificação.

Lá, pior do que aqui, a violência em campo pode atrapalhar o espetáculo.

O árbitro que saiu contundido e foi substituído estava sem comando do jogo. Estava perdido.

Deixou de dar cartões. Conversou. Não apitou. Espectador privilegiado da partida. Viu dentro do jogo.

O espírito de uma competição sul-americana já é de entrega e garra.

Com os nervos fora do lugar, uma desvantagem no placar e um árbitro péssimo, pronto: poderemos ter cenas lamentáveis.

Tenho ainda a acrescentar, o episódio lamentável envolvendo Eli Carlos e Max Lopes.

O argentino teria chamado o volante do Cruzeiro de macaco. Wagner teria testemunhado o fato. Vamos ver como será o desenrolar dos fatos.

A confusão entrou madrugada a dentro. Pólvora para a próxima partida ?
Se o caso for de racismo tem que ser apurado e resolvido.

Tomara que tudo isso, não passe do que está escrito aqui. Que tenhamos um grande jogo quinta que vem.

Sem violência. Disputado na bola. Quem sabe com um bom árbitro.

Ramires estará de volta. Gérson Magrão também. ]

Isso mesmo. Gérson Magrão fez falta.

Quem diria...


CRUZEIRO 3 X 1 GRÊMIO

Motivo: jogo de ida da semifinal da Copa Santander Libertadores

Data: 24/06/2009 (quarta-feira)

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Enrique Osses (CHI) / Jorge Osório (CHI)

Público: 51.296 pagantes

Renda: R$ 1.387.664,94

Gols: Wellington Paulista, aos 37 min do primeiro tempo; Wagner, a 1 min, Fabinho, aos 21 min, e Souza, aos 33 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Marquinhos Paraná; Fabinho, Henrique, Elicarlos (Jancarlos) e Wagner (Bernardo); Wellington Paulista e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Grêmio
Marcelo Grohe; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Maxi López e Alex Mineiro (Herrera)
Técnico: Paulo Autuori

Cartões amarelos: Elicarlos (Cruzeiro); Tcheco e Marcelo Grohe (Grêmio)

Read more...

GALO ARRASA FURACÃO

domingo, 7 de junho de 2009

Os torcedores do Atlético que eu conheço e são muitos, estão eufóricos e surpresos.

A goleada sobre o Atlético-PR colocou o time na vice-liderança do Brasileirão com méritos.

Ótima atuação tática e técnica. Marcação e gols bem feitos. Se o Furacão está em péssima fase e na zona do rebaixamento, problema dele.

O Galo fez o correto passou por cima de um adversário apático e candidato ao descenso.

Gostei da garra e da atuação do ataque, em especial Éder Luiz. Precisa é ser um jogador mais regular.

Começar bem o Campeonato dá tranqüilidade e uma boa base para o time tentar uma vaga na Libertadores. Tentar. Ainda faltam 33 rodadas para o fim da competição.

A euforia só se justifica pela paixão dos torcedores. Celso Roth e os jogadores têm muito o que fazer.

Mas a segunda colocação tem que ser exaltada.

Era algo inimaginável antes da estréia no Campeonato.

Veja os gols no globoesporte.com ou clique no link: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1052925-7824-MELHORES+MOMENTOS+ATLETICOPR+X+ATLETICOMG+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 0 x 4 ATLÉTICO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Público: 15.505 pagantes

Renda: R$ 296.630

Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Celso B. de Oliveira (SP)

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009.

Atlético-PR:
Vinícius; Antônio Carlos, Chico e Carlão; Raul (Manoel), Valencia, Julio dos Santos (Marcelo), Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Patrick (Wesley).
Técnico: Geninho

Atlético:
Aranha; Carlos Alberto (Marcos Rocha), Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan (Tchô), Jonílson, Márcio Araújo e Júnior (Evandro); Éder Luís e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth

Gols:

Júnior, 27min, 1ºT-

D.Tardelli, 10min, 2ºT

Éder Luís, 32min, 2ºT

Éder Luís, 35min, 2ºT

Read more...

GUILHERME BRILHA NA RÚSSIA

domingo, 17 de maio de 2009

Para quem andava curisoso sobre o paradeiro de Guilherme, ex-Cruzeiro, ele brilhou na vitória do Dínamo de Kiev por 4x1, em cima do Kaparti pelo Campeonato Nacional.

O atacante marcou três gols. Os mais bonitos aos 2 e 3 minutos. Veja:

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital