Mostrando postagens com marcador dirigentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dirigentes. Mostrar todas as postagens

SUL-AMERICANA!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Foto:www.vipcom.com.br

Vai ser longo o calvário do torcedor do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

Contra o Santos até que houve bons momentos. Mas é um susto atrás do outro.

Time inseguro. Afobado na hora de finalizar. Perdido quando tenta se defender.

Adílson Batista está tendo que remontar a equipe em plena competição. Ou melhor, já na metade porque o segundo turno vem aí.

Décimo quarto colocado com apenas 21 pontos é muito pouco.

Fico lembrando da perda da Libertadores...A entrevista dada por Kleber ao repórter João Vítor no “Bastidores”...

O que uma premiação mal combinada, a falta de brio de alguns jogadores e os erros dos comandantes fazem.

Isso tudo está pesando e será um fardo para o clube e seus torcedores nos próximos meses.

Não sou pessimista. Só não vejo que um time que cometa tantas falhas mereça chegar a algum lugar.

Ah, sim...Talvez chegue à Sul-Americana, prêmio de consolação para os grandes clubes incompetentes que não vão para a Copa Libertadores.
Veja os melhores momentos no globoesporte.com ou no Link:

Read more...

VC CONHECE O ANDERSON ?

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A pergunta que dá título a essa postagem tem razão de ser.

O referido Anderson Warley Campos Pereira acaba de ganhar 400 mil reais do Vila Nova na Justiça do Trabalho.

O detalhe é que o jogador não vestiu sequer a camisa do Leão.

As informações sobre quem é, que posição joga, quanto tempo ficou no clube, são perguntas sem respostas.

Que ele exista e tenha seus direitos tudo bem. Mas que contrato é esse ? Que atleta é esse que ganha uma ação dessa e nem ao menos entra em campo.

Desperdício de talento...Dinheiro...

Como assim ?

Por isso, muitos clubes estão do jeito que se encontram.

Os dirigentes têm poderes ilimitados. Os conselhos deliberativos são decorativos e de uso para exercício da vaidade nas vitórias e nas crises. Nunca trabalham no dia-a-dia.

A imprensa que só procura estar ligada nos grandes eventos e no entretenimento do torcedor. Não se manifesta, não cria mecanismos de discussão, não levanta a polêmica:

O que faz um dirigente de futebol trabalhar tão gratuitamente para uma instituição ?

Uma vez, um telespectador me perguntou: Ulisses você acha que tem dirigente ladrão ?

Respondi, não sei. Mas talvez, você pode ganhar dinheiro de forma fácil.

Uma receita da venda de um jogador ou contrato de patrocínio pode ser aplicado no mercado financeiro, em ações bancárias.

O cartola pode ficar com o rendimento dos juros e repassar para o clube o valor inicial, por exemplo.

Se é lícito, ético e honesto, você responde.

Read more...

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital