ESTAMOS DE VOLTA...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Olá, Galera!!!

Estamos de volta com o blog. Escrevo no plural, não porque sou boleiro. Mas é por causa da nossa parceria. Vocês leitores e que já foram telespectadores dos programas e reportagens que já fiz. E eu, claro, do lado de cá.

Fiquei ausente por causa de outros projetos profissionais. E para corroborar com minha sinceridade de sempre: desânimo em relação do futebol mineiro e o provincianismo do nosso mercado publicitário.

Todo e qualquer profissional que valorize seu trabalho precisa ser remunerado. Acho valorosos aqueles que trabalham com amor e pelo amor a profissão. No meu caso, já fui apaixonado o bastante para me desdobrar durante a labuta de anos.

No começo de qualquer profissão sacrifício é fundamental. Hoje, não tenho mais tempo e nem disposição para tanto.

Porém, é impossível aceitar a passividade com que a nossa imprensa engole certos fatos. Na maioria das vezes, sei que por pura obrigação de respeitar acordos e contratos publicitários. Como não devo nada a ninguém, alguém tem que falar.

E atendendo aos pedidos, daqueles que gostam  de ler o que não será publicado em outros blogs, voltei.

Ainda sem ser remunerado para tal. Mas, como a obrigação de me expressar me chama...

Retomemos a luta.

Quanto ao futebol mineiro...
Cruzeiro com apenas R$ 900 mil em caixa, Galo contra o Peixe, serão assuntos dos próximos posts.

Abração para todos !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital