VELHAS NOVIDADES!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro mostrou um Atlético aplicado e com um treinador que mais uma vez fez a diferença.

As equipes comandadas por Luxemburgo nunca são previsíveis. O torcedor pode sempre esperar algo mais.

Mesmo o Atlético sendo hoje, um time limitado, o torcedor do Galo tem em Vanderlei a expectativa de que possivelmente será campeão.

A tática de levar todo o grupo de jogadores para Ipatinga também funcionou. Motivação no futebol é essencial. E com a união dos atletas principalmente ajuda e muito.

Fiquei a lembrar daquela fralda dada  ao Gladstone, ex-zagueiro do Cruzeiro, na decisão da Copa do Brasil em 2003. Deu certo. Estava em começo de carreira e entrou na fogueira contra o Flamengo. Com ótima atuação ajudou a conquistar o título.

É bom destacar: o Ipatinga não morreu e pode surpreender. Tem uma boa equipe. Acertou nas contratações. Gílson Kleina está fazendo um trabalho muito bom.

De vez em quando, temos algumas velhas novidade no Mineiro: algum clube do interior que faz a competição  sair da mesmice ou algum um brilho inusitado.

Apesar de eu achar que, Vanderlei está em um momento de descendência na carreira, ainda há algo a oferecer ao mundo da bola.

Poderíamos ter mais. Mais vezes. Velhas  novidades mesmo que tardias.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital