CRUZEIRO CAI DE NOVO

domingo, 14 de junho de 2009

Foto:www.vipcomm.com.br


O Cruzeiro jogou uma bolinha murcha diante do Palmeiras.

Poderia ter sido goleado. Fábio salvou no mínimo dois gols.

Colocar a culpa na arbitragem por causa do primeiro gol que não foi e de um pênalti não dado, não cola.

Leandro Vuadem é ruim, o auxiliar Autemir Hausmam também, mas o Cruzeiro tem ido muito mal fora de casa.

3x1 com justiça. Adílson Batista tem muita responsabilidade no resultado.

Sorín foi mal escalado. Se tinha condição de atuar 30 minutos, por que foi jogar os iniciais ?

E aquele meio-campo perdido ao extremo ? E o ataque ? E o Léo Fortunato ?

A escalação foi de um time de Série B. Podem explicar que existem problemas de suspensão e contusões. Mas e o tal grupo de qualidade para conquistar títulos importantes ?

Acho que mais uma vez a torcida se iludiu com o título do estadual e aquela goleada sobre o Galo, além das primeiras fases da Libertadores serem fracas.

Temo pelo pior quinta-feira, contra o São Paulo. Temo e pelo pior porque o Cruzeiro tem muito para ser eliminado da Libertadores e de forma vexatória.


Veja os gols no globoesporte.com ou no link abaixo:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1058747-7824-OS+GOLS+DE+PALMEIRAS+X+CRUZEIRO+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html


PALMEIRAS 3 X 1 CRUZEIRO

Motivo: sexta rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14/06/2009 (domingo)
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Público: 11.214
Renda: R$ 356.776,00
Gols: Bernardo, aos 24 min, Marcão, aos 33 min, e Keirrison, aos 38 min do primeiro tempo; Keirrison, aos 13 min do segundo tempo

Palmeiras
Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza (Mozart), Armero e Willians (Deyvid Sacconi); Keirrison (Ortigoza)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro
Fábio; Jancarlos, Léo Fotunato, Gustavo (Leonardo Silva), Sorín (Jonathan); Henrique, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Bernardo; Wellington Paulista e Wanderley (Dudu)

3 comentários:

Clítia Milagres 15 de junho de 2009 às 16:46  

Escalar um time misto pra jogar contra o Pameiras no Parque Antartica é brincadeira. O juiz falhou sim...mas o Cruzeiro ainda mais. E pq o AB não protestou, se fosse o WL ele teria sido até expulso...isso sim é técnico.
Desse jeito podemos dar adeus à Libertadores.

Leônidas Cruzeirense 16 de junho de 2009 às 15:01  

O CRUZEIRO esta priorizando a Libertadores e esta pagando um preço por isto. O que vale é ganhar do São Paulo e seguir rumo a ABU DHABI. É FATO!

Rafael,  16 de junho de 2009 às 23:02  

Ulisses, a torcida até pode ter se iludido, mas e a mídia esportiva? O que aconteceu com ela? Será que ela se iludiu também ou simplesmente se enganou ao ter o Cruzeiro como um dos 6 melhores times do Brasil? Sei que verdades no futebol não resistem a algumas péssimas exibições, mas daí esperar que o Cruzeiro do Brasileiro seja o mesmo na Libertadores, tenho lá minhas dúvidas. Acho que o máximo que podemos esperar é uma partida disputada, tendendo mais a truculência que a técnica, e que aquele que souber aproveitar as poucas oportunidades se classificará. Ao Cruzeiro caberá impor ao jogo mais técnica, pois nesse quesito é mais time que SPFC, e que não repita as últimas atuações.

Postar um comentário

Últimos Comentários

Notícias - COPA 2010

  © BLOG ULISSES MAGNUS - Blogger Design by Emporium Digital